quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Minha experiência com o undercut

 Oi pessoal!

 Quem acompanha o BCA a muito tempo, sabe que eu fiz dois posts sobre o Undercut Hair, certo? (os links são esse esse)
 Então, ontem eu quis fazer um vídeo contando como foi a experiência com o undercut by Mariana Ferrari, e o vídeo ficou longo, 16 minutos, mas é só pra quem REALMENTE se interessa em ver o que outras pessoas passaram.
 Antes de fazer o undercut, um ano e dois meses atrás, eu ficava pesquisando experiências próprias, de pessoas contando como foi o corte, como nasceu o cabelo depois, etc. E eu não achei. E o que achava, achava muito superficial.
 Então resolvi fazer um vídeo dando detalhes do que eu vivi e aprendi com o undercut.
 Pra quem quiser ver, esse é o vídeo:


Ai gente essa não é a miniatura do vídeo que vergonha

 E, como prometi no vídeo, as fotos (por ordem cronológica):

Tenho essa mecha guardada até hoje. Sem macumbas.

Sim, eu tinha/tenho/sou muitas espinhas

Ignorem minha cara. Dá pra ver nessa?


Nessa tá meio escondido mas acho que dá pra ver

Ignorem minha cara de louca. Obrigada.

Uns 2, 3 meses atrás.

 É isso, espero que tenham gostado =D

Um cheiro e um beijo <3

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MDS!
    Seu cabelo ficou lindo!
    Eu acho lindo, mas eu não tenho coragem, já cortei o meu cabelo curtinho algumas vezes mas há muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo e não tenho coragem de fazer isso.
    Beijos gata!

    http://lebredemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito Jô, mas não vou fazer de novo por enquanto hahaah

      Faz mulher, fica divo em quase todas as girls <3

      Excluir
  2. Esse corte ficou um amor e ti, sério!!
    Já tive assim e amava, só era chatinho mesmo quando começava a crescer! rs

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami! Eu já preferi quando começou a crescer, vai entender kkk

      Excluir
  3. Uma das minhas vontades. Mas cadê coragem ? haahaha

    ResponderExcluir