sábado, 14 de dezembro de 2013

Meus filmes preferidos da Disney (alguns) - PARTE 2

 Oi pessoaaaal! Como eu citei na primeira parte do "Meus filmes preferidos da Disney", eu não parava quieta de vontade de fazer o segundo. Eu via um filme da Disney e falava: Uau esse tem que ir pro post, ou seja, a lista ta enorme UAHAUAHU acho que de pouco em pouco vou falar de todos os filmes da Disney separando-os por 5, socorro!
 Mas é isso mesmo, sou feliz, amo Disney, Barbie e coisas do tipo, julguem quem quiser. Simbora pros filmes?

(Como eu disse no post anterior, não está por ordem de preferência)

1- Toy Story

 Eu tenho uma relação de amor meio estranha com Toy Story. O primeiro eu evito ao máximo ver por motivos de: medo. Não me julguem, é uma coisa que eu tenho desde criança, e eu não lembro muito bem aonde vi medo nisso, mas sabe aquelas manias de criança que tu tem até hoje? Então. Agora, o 2 é o que eu maaaaais gosto, principalmente na parte que o cara vai costurar e arrumar o Woody. Coisa de criança também, mas é minha parte preferida. E eu morro de chorar vendo o terceiro, porque cresci vendo Toy Story e não consigo acreditar que o Woody e o Andy se separaram. Sério.




2- Ursinho Pooh

 Siiiiim eu sou Disneyte (?) das antigas!!! Assistia todos os filmes do Pooh que lançavam, mamãe comprava tudo e eu via na fita cassete! Ai gente, uns eu tinha medo, outros eu AMAVA e eu ficava falando as falas junto com eles hahaha inclusive o "Pensa, pensa, pensa"! Eu amava o Tigrão e as palavras estranhas dele e morria de dó do burrinho (que eu esqueci o nome agora). E fiquei pasma quando descobri que o Leitão era macho!
 Pooh é amor!




3- A Pequena Sereia

 Ah, a Ariel... tão linda!!! Gente, preciso falar algo desse filme e as músicas dele? Não ne? Obrigada!
(Tenho que rever, bateu saudades)  (e eu acho ela muito mais bonita como sereia)




4- A Era do Gelo

 Ai gente, A Era do Gelo é tudo, ne? Eu adoro. O um, o dois, o três, o quatro. Choro no um, acreditam? HAHAHAHAHA mas é o mais triste. Os outros são mais engraçados que tudo!





5- Anastasia

 AIMEUDEUS quase esqueci de Anastasia!!! Gente, Anastasia é simplesmente o filme mais LINDO do mundo! Quando descobri a história verdadeira, não quis acreditar, prefiro acreditar que ela e a vovó dela sobreviveram, é tão triste ):  ai, eu amo esse filme, amo amo amo amo amo!
 Posso colocar muitos gifs?







 O que mais mexe comigo dessa lista é Anastasia, admito. Não sei porque, esse filme mexe muito com meu psicológico. Envolve família, amor, Paris, dança, tudo. Eu sou muito sentimental e esse filme, uau. Sem palavras pra ele. Todos deveriam ver.
 Mais alguém é como eu? Qual o filme da Disney que mais mexeu com você? Conta aqui nos comentários, vou adorar ler suas opiniões : )
 Um beijão e até o próximo post. 

 Ah ah ah ah ah, fiquem ligados porque eu vou fazer mais um especial da Disney na fanpage do blog, postando várias fotos de cada filme, viu?



Acompanhe o blog nas redes sociais: Fanpage | Twitter | Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário