quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Meus batons preferidos

 Vocês lembram que eu falei que estou de férias e que agora vou fazer mais post e mais vídeos?
Então, sei que não to cumprindo com a parte dos mais posts, mas é que um canal no youtube está me prendendo 24h por dia e tem 260 vídeos com mais de 15 mínutos e, em 4 dias, cheguei no 47 (palmas pra mim). Gente isso não é legal, mas enquanto eu não ver tudo eu não sossego.
 Mas ok, tenho vários planos pra essas férias e já são dia 12 de dezembro e eu não fiz absolutamente nada, chorem.
 Anyway, vamos lá. Eu fiz um vídeo AEAEAEAE sobre meus batons preferidos.
 Vocês sabem que yo no soy uma mestre da maquiagem e nem pó/base eu sei passar, muito menos sei a ordem (um dia eu aprendo). Mas de batom é uma coisa que eu entendo e resolvi compartilhar cocêis WEE
 Então vocês tratem de ver e de comentar o que acharam, viu?

PS: Uma menina me pediu pra eu fazer vídeo dos meus perfumes e, bem, não dá pra sentir cheiro pelo vídeo, mas sei que tem gente que gosta. Vocês querem?



 Se quiser conferir mais vídeos logo quando eles forem postados e não ter que esperar eu postar aqui, se inscreva no canal, assim vai receber a notificação quando eu postá-los : )

 Ah, e não esqueça de comentar me incentivando ou me desmotivando completamente, mas comente dando sua opinião HAHAAHHAH

 Beijos titia Mari ama vocês!

6 comentários:

  1. "não dá pra sentir cheiro pelo vídeo" HAHAHAHAHAHAH ai tu me mata! em tempo: tu tem a voz muuuuuuuuito parecida com a da Mariana Rios, menina <333
    super incentivo você, viu! eu tenho vergonha de fazer vídeos, admiro quem consiga :)
    beijo

    champagne supernova / fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é verdade uai UAHUAHAUHAUHA

      Que isso, que elogio, a Mariana é mineira e tem um sotaque ultra carregado, eu sou capixaba e não tenho sotaque )= mas obrigada!

      (deixa eu te contar um segredinho: eu também tenho vergonha! Mas isso só vai passar gra-van-do)

      Beijão <3

      Excluir
  2. vc é muito engraçada mesmo!!!arrasou
    richelleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir