terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Happy Birthday Suelennnnnn!

 O post de hoje é super especial. É pra uma pessoinha que eu odeio tanto, mas tanto que aprendi a amar. Ela finge que não gosta de mim, me maltrata, me xinga, mas sei que ela me ama haha
 E hoje é o aniversário dela, weeee!!! Parabéns Su!!! Pra quem não conhece a Su (se mata quem não conhece e ME conhece), ela é dona do blog Rosto de neve e das ilustrações maravilhosas que eu mostrei nesse post aqui.
 Eu converso com a Su desde quando, o começo do ano?
 Não sei exatamente, sei que a gente fica milênios sem conversar mas quando conversa é um amoooor que cês não imaginam.
 Amor expressado nessa ilustração que ela fez ontem:


Eu sou a loira com mechas (mas eu não tenho mecha), e a linda gata que está comigo e tem o cabelo todo colorido é a Jess do blog O Mundo de Jess. Observaram que ela nunca me faz fofa e que eu sempre estou com cara de retardada ou fazendo careta? Não? 
 Então olha esses aqui:

Sim, ela é a responsável pelo cabeçalho do blog. Obrigada, Su!


 Agora viram? Eu sempre estou retardada, animada demais ou emburrada demais. E posso falar? Eu amo isso. Até porque essa é a forma de ela declarar seu love por mim.

 Suélén, nesse dia, em que você fica mais velha e que tem um ano a menos de vida, quero te desejar todas as bênçãos do mundo, vejo você crescendo cada dia mais, vejo seu traço melhorando cada dia mais, e morro de orgulho de, mesmo que indiretamente, fazer parte de tudo isso. Você ta tendo o retorno que merece (ela tá com a agenda lotada até março/2014 gente!!! E já tem uma fila de espera enorme), com seu blog, com suas ilustrações, com suas fanpages. Você é o tipo de pessoa que todo mundo deveria ter como amiga, e eu ainda vou pra mata ops pra Manaus te visitar e perturbar e tudo o que tiver direito.
 Que você aproveite esse ano a menos de vida porque ele é especial. Simmmm, ele é. Porque você me conhece HAHAHAHH não.
 Porque você, se não reparou, melhorou muito nesse ano que se passou.
 Eu tenho muito orgulho de você mana, assim como sei que o olhos verdes e toda a sua família/amigos/bichos tem.
 Não acostuma com minha gayzisse, isso não vai acontecer sempre. Mas essa foi a forma que eu encontrei de retribuir a demonstração de carinho que você dá cada vez que me ilustra.

 Então, pra terminar esse post, fico com o vídeo de parabéns pra Su!




2 comentários:

  1. Viadinha
    que emoção <3 um post só pra mim
    adorei
    e tu sabe que é com violência que eu demonstro meu amor, não finja que não sabe

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sinta especial <3

      E sim, eu sei. Você é um pé no saco quanto a isso <3

      Excluir