sábado, 7 de dezembro de 2013

Dingo bells dingo bells larararara - DECORAÇÃO

 Oi amorecossss!
 Depois de quase um mês que eu fiz o primeiro post de Dingo bells dingo bells larararara (não viu? Clica.), onde óbvio falei sobre as comidinhas pro Natal, hoje venho com a decoração. 
 Estou meio tristinha hoje e daí pensei por que não fazer post pro blog?, afinal sempre me diverte. E eu falei no outro post de DBDBL (abreviação pro título do post) que eu ia fazer essas coisas pro meu Natal porque ia passar com a família but guess what, meu Natal vai ser sofrido. Não vamos reunir a família inteira, como de costume. Já vi que vou chorar um cadinho. 
 Mas vamos parar de falar de minhas tristezas e vamos "se" divertir um pouco (mãe, o "se" foi proposital, eu sei que é "nos"), chega junto no Mais Informações.
 
 (Frizando que todas as imagens desse post foram pegas no nosso amigo Pinterest, obrigada de nada)

Ah, não critiquem, isso é bem original. Amei hahahaha



Guirlanda alternativa


Eu acho essa ideia MUITO legal. Ou dentro de copos compridos
e jarras. 

Sabe aquelas pinhas de enfeite? Bora pintar?

Outra guirlanda alternativa. 

Mais uma... essa eu achei MUITO legal.

Pra quem vai fazer Ceia com a família

Curti MUITO essas árvores

Essas também!

Essa eu amei mais que o normalll!

E, pra finalizar, a ideia mais sensacional EVER:

DEMAIS ne? UAHAUAHUA

 E aí galera de cowboy, o que acharam? Eu me diverti horrores fazendo, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Contem o que acharam aqui nos comentários. E se você tiver alguma ideia bacana, envie por inbox na page do BCA, vou adorar mostrar sua ideia aqui.

 Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. amo/sou essa época de Natal!! como eu queria decorar todo o meu quarto com essas coisas lindas <3 (pena que não tenho espaço e muito menos dinheiro, hahahahaha)
    champagne supernova :) sorteio 1 ano de blog! :) fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente como você! Não tenho money nem espaço kkkkkkkkkk </3

      Excluir
  2. Sou louca por essas coisinhas de natal, ainda mais pra decorar, gente dá vontade de sair enfeitando a casa inteira uahaushaush

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NÃO É???? Eu queria muito poder ter $$condições$$ de fazer isso tudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir