domingo, 15 de dezembro de 2013

App (Viciante): MomentCam

 OI GENTEEEEEEEE!!!

 Cara, eu juro, que eu não sou de fazer post falando de apps, mas esse eu achei TÃO legal e TÃO viciante, que não resisti e tive que fazer por blog. Gente, é muito engraçado, eu morro de rir fazendo, não sei explicar kkkk
 A maioria de vocês já deve conhecer ou já deve até mesmo ter no celular, mas eu vim trazer as minhas artes.
 Então, se você ainda não tem e se interessar, o app é MomentCam, tem pra Android e pra iOS (inclusive o pra iOS tem menos opções que o pra Android, pelo que eu vi das minhas cunhadas. Se você souber aonde que clica pra baixar mais, deixe nos comentários porque elas estão revoltadas que o delas tem menos opções - eu to me sentindo vingada porque os apps mais legais só tem pra iOS, mas ok)
 Vamos ver minhas artes?



(Como eu me empolguei e fiz vários, vou colocar a divisão.
Pra ver o resto clique em Mais Informações. 
E sim, eu sacaneei o Luan. Me julguem.)



   
Eu sarada.



Gente, eu fiquei gostosa. Me realizei.



Adivinhem as próximas cinco carinhas:






Sim, é o Pedrooo!!! Ficou lindo, podem falar.


Meu namorado sendo sexy


De novo.


Tu fala e eu nem ouço porque to acompanhada de um cara gato.
(Mô te amo)

Mike Wasowski (leiam com a voz da Boo). 
Não resisti.

Ok, exagerei no sexy.



 E tem outros estilos de "desenho". Por exemplo, com o fundo preto:



 Ou branco:



 AH! E tem como fazer animações também! Eu fiz algumas, vou mostrar pra vocês:

Gente essa é a cara do Luan ~gargalhadas~



Essa é minha vovózinha LINDJA! <3

 E aí, o que acharam? Gostaram? Vocês que tem, me mandem fotos mostrando suas artes, pra eu mostrar aqui! Eu não sei se aqui nos comentários tem a opção de adicionar fotos, mas se não der, você pode mandar um e-mail, para cafeinaaguda@hotmail.com, ou por inbox na fanpage (Link mais abaixo).
 Um beijo e um queijo, um bom domingo e uma ÓTIMA semana, que eu pretendo postar muito. Vem novidades por aí viu? Não deixei de ver que estamos com 108 seguidores!!!! Por isso quero fazer algo especial pra vocês, só não pensei o que ainda. Alguma sugestão? Tava pensando em uma caneca com a ilustração do topo do blog, mas não sei se vocês curtiriam. O que acham? 


2 comentários:

  1. Não tenho dúvidas de que você gostou mesmo do app rsrs
    Super curti o Luan esbanjando sensualidade de lingerie kkkkkkkkkkkkk

    Bjos
    Projeto23 - O Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu A-MEI!!!! E o Luan riu alto junto comigo, ele ficou lindo, pode falar. Ô guri que fica lindo de qq jeito, vou te contar kkkkkkk

      Excluir