sábado, 30 de novembro de 2013

Wishlist de Natal (porque sonhar não faz mal) - ALIEXPRESS FEELINGS

 UHUUUU não guentei e tive que vim com mais um post de Xmas Wishlist (não viu o primeiro? clica). Só que eu tava num puta dilema faço de livros - de novo - ou de alguma outra coisa? 
 Acontece que eu estava sem ideia NENHUMA e hoje vendo One Piece (sou a fã mais estranha - estou no ep. 77, desde o começo do ano enrolo pra assistir e sou louca por eles. Imagina quando chegar no 600 e cacetada) e fui caçar no nosso querido amigo Aliexpress que aceita pagamentos via boleto (o que me anima because o sr. eBay não aceita e eu não tenho cartão internacional, bjs) e bum! resolvi fazer a wishlist com coisas do Aliexpress. Mas provavelmente hoje vão ser só action figures ou coisas do tipo.
 Simbora meu povo e minha pova? (noss que trocadilho socorro)

PS: mesmo esquema, cliquem no nome do produto para serem redirecionados para a página e o abençoado que me amar muito e quiser comprar avisar pra minha mamãe <3 (gente eu vivo de sonhos blz, blz)
PPS: Se alguém falar mal do estilo de imagem wishlist que eu passei HORAS fazendo só pro boy chegar, desmembrar tudo e criar isso que cês tão vendo aí, eu ranco o couro. Sou nervosa.


1- Anime figure WOODY (!): A não gente, eu sempre sonhei em ter o Woody pra mimmmmm, meu Deus, kd dinheiro, kd riquezas, kd compradores de rins.
2- Action figure Luffy e Shanks: Obrigo TODOS VOCÊS entrarem no site e verem essa action figure com o zoom, meu Deus, tem até as lágrimas do Luffy. Sem palavras, apenas: quero.
3- Action figure Ronronoa Zoro sentado num canhão (?): Apenas observem como esse Zoro é gato e sexy. Morri.
4- Action figure Ronronoa Zoro em pé sendo sexy: Se alguém achar que eu sou paga pau pro Zoro: vocês estão certos.
5- Action figure Monkey D. Luffy: Af, o do Luffy tinha que ser com esse sorrisão aberto. Sou apaixonada na gargalhada dele <3
6- Abajur café fofa: To necessitando de um abajur e um fofo desses to feliz hahaha


7- MiraCurl Pró Babyliss: Porque, como diz o título do post, "porque sonhar não faz mal".
(e até porque esse negócio ta pra +300 dilmas aqui no Brasél e no ali temos free shipping todos comemora)
8- Cartão de memória 16 GBSério, eu necessito. Sabem minha situação? Eu não tenho música NENHUMA no celular pelo simples motivo de não conseguir parar de colocar músicas e sempre entupir meu humilde cartão de memória de 2 GB. Se algum abençoado for comprar marque a opção 16 GB, viu?
9- Relógio Retro com pulseira trequinho fofo de Paris: Essa é uma pequena indireta pro meu querido e amado namorado que queria saber qual relógio eu queria. Ta aí baby <3
10- Case fofa s3 Mini: Gentemmm eu to de olho nessas cases faz séculos. Tem várias opções que você escolhe na hora de comprar. As que eu mais gostei foram a de Parri e a da Chapeuzinho Vermelha, mas são todas lindjas, ne? Inclusive eu que tenho o s3 Mini sofro preconceito com essas lojas porque tem poucas cases legais, daquelas que você olha e começa a gritar de desespero por uma. Só o s3 e o s4. Nada de Mini. Todos chora.
11- Mobília Barbie - Mesa de jantar com acessórios: A-mo. Entendedores entenderão.
12- Caneca fofa: Preciso comentar? Lindimais, ne?

Pupilos, eu falei como se estivesse fazendo uma lista para pessoas que vão comprar mas é só empolgação viu? Entre um presente e uma carta cheia de amor e carinho 1000x a carta. Quem faz wishlist sabe que esse trem empolga, hahahaha 

10 comentários:

  1. Gostei de tudo, são dicas maravilhosas. De muito bom gosto. Beijos.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Sempre fico em dúvida sobre o que pedir de Natal, pq cada hora eu quero uma coisa KKKK esse ano dei algumas sugestões p minha mãe/namorado e tô ansiosa pra ver o que vou ganhar :p

    Da sua lista, só me interessei pelos pedidos 01 e 12 (ok, isso deve ser um sinal HUSDUHFHUSD), mas tudo é bem bacana ^^

    Beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal de que: VOCÊ GOSTA DE COISAS GAYS AIUHAIAUHAUIHAUI
      Dar sugestão é tão difícil ne? Só fiz esses posts porque mamãe pediu pra eu fazer as de livro e, bem, me empolguei kkkk
      Ah, que bom que gostou <3

      Excluir
  3. Meu Deuuuuuus o que é esse abajur derrubando o café??
    Tô precisando de um desses pra ontem! hahaha AliExpress é vida <3 (pena que não tenho cartão de crédito internacional #sad)
    champagne supernovasorteio 1 ano de blog!fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deixa eu te contar uma novidade! AliExpress aceita boletooooooo HAHAHAHAHAHAH \o/

      Excluir
  4. O bom de fazer Wishlist de Natal com coisas do Ali, é que sentimos que pode ser possivel, por ser mais baratinha, maaaas né! TGYHUJIKOJUHY
    Mega fofo seu blog, estou seguindo já!
    Beijinhos!

    http://livrologias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cami, é um preço bacana maaaaaaaaaas.. AUAHUAHAUHAUH
      Obrigada <3

      Excluir
  5. "Porque sonhar nao faz mal" HSUHAUSHAUHSYASUAGYAYA to rindo aqui com seus posts!
    Eu tambem tenho uma wishlist -mesno eu sabendo que nao vou ganhar nada- gigantesca. O post ficou bem legal, acredito que eu nunca vi Toy Story inteiro? Pois é :c
    beijos e que Deus te abençoe <3
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO NUNCA VIU TOY STORY???? Gente, Toy Story é a-morrr!!! Veja, sério.
      E obrigada pelos elogios, sua linda <3

      Excluir