segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Wishlist de Natal (porque sonhar não faz mal) - LIVROS


 Ei pupilos! Como estão no clima de Natal? Preparativos a todo vapor? Aqui eu e minha mãe demos uma desanimada ao saber que nossa família não vai se reunir esse ano, só ano que vem. Mas vai ser bom de qualquer jeito, tenho certeza <3
 Anyway, eu comecei com esse lance de posts natalinos (inclusive to pensando em fazer uma saga de decoração pela casa - enlouquecendo) e minha mãe vem me cobrando uma listinha de livros que quero porque as pessoas estão perguntando ela quais livros eu quero. 
 Na verdade o que acontece é que as amigas da mamãe são umas lindas e os meus parentes/amigos também, e eu vivo postando sobre livros no face, "quero esse""quero aquele""aimeuDeus esse lançou, kd o meu" e o pessoal acaba se sensibilizando (gente, pessoas assim vão para o céu).
 Eu detesto ficar escolhendo presente, mas se eu não entregar essa listinha pra mamãe ela dá a louca e aí eu pensei, poxa, dá uma saguinha de posts legais de wishilist. Óbvio que é mais para diversão do que pedido de Natal mesmo, porque eu trocaria todos os presentes que posso ganhar por um Natal inesquecível -o que eu espero de coração que aconteça com o meu-.
 Então, pessoas que estão levando a sério esse post, esses são alguns dos milhares de livros que tenho na minha listinha e resolvi compartilhar com vocês. Se alguém for comprar, por favor falar com a mamãe pra não rolar de alguém comprar repetido.
 (meu Deus estou me sentindo uma mercenária)

 Vamos lá? Tem uns livros que vocês talvez não conheçam e talvez se interessem por eles como eu me interessei, aí vocês comentam falando viu?
 Embaixo da imagem vai ter a numeração e o link do livro na Saraiva, porque tem a sinopse e tudo certinho. MAS A SARAIVA NÃO É O LUGAR MAIS BARATO!!! Existem mil e uma lojas mais baratas (físicas e onlines) para vocês comprarem livros. E essa dica é para todo mundo, viu? Sei que tem muita gente que compra livros online e não tem todo o money, e os livros que eu compro eu sempre comparo entre as lojas Saraiva, Casas Bahia e Americanas. 


1- Deusa de Tróia: É o 6º livro da série Goddess, da P.C. Cast. Tenho (e amo!) todos os outros 5 e deveria ter feito resenha de todos (sonsa). Acompanho a série desde janeiro do ano passado e não sei quantos livros vão ter. Sei que ela pega lendas da Mitologia Grega e recria -e algumas histórias parecem uma reformulação das da Disney também, anyway- e fica ma-ra-vi-lho-so. 
2- Deusa da Lenda: O 7º livro da série Goddess que descobri hoje que lança amanhã, pensa numa felicidadeeee!!!
3- Heaven: O último livro da trilogia Halo, de Alexandra Adornetto. Li o primeiro livro em 2011 e UAU, é muito bom! O segundo, Hades, também não fica atrás, apesar de ter me irritado um pouco (sério). É um livro adolescente e de romance (muito) água com açúcar, mas é bem gostoso de ler. 
4- O Menino do Pijama Listrado: Preciso falar alguma coisa? Accccho que não, ne? 
5- Dias de Sangue e Estrela: É o segundo livro da trilogia Feita de Fumaça e Osso (é esse o nome da trilogia, pessoas que já leram?), li o primeiro mês passado e foi amor à primeira leitura. É a história de Karou, uma menina de cabelo azul e que foi criada por demônios kimeras (que não são maus) e se apaixona por um anjo serafim que odeia a "família" dela. Eles se apaixonam e o serafim descobre sobre o passado dela que ela mesmo sempre quis saber. E o livro acaba com ela descobrindo sua história e com ódio. E estou com gostinho de quero quero quero quero quero mais.

(quem reclamar da diferença de dimensão/cor vai levar um catiripapo)

6- Perdida: Perdida é o primeiro livro da autora >brasileira< Carina Rissi. Já li "Procura-se um Marido" e me apaixonei pela escrita dela e por saber que é brasileira e não tem aquela literatura carregada de séculos passados e com aquela coisa de história que não passa. Perdida também parece que é tão bom quanto Procura-se um Marido e eu quero tirar a prova.
7- Desastre Iminente: Esse livro, ah, esse livro... a autora fez uma versão do primeiro livro, "Belo Desastre", porém na visão do lindo-gato-cheiodetattoos Travis cachorro-louco Maddox e, sinceramente, não tenho mais nada a falar desse livro, leiam a sinopse no site, leiam, leiam. *suspiro*
8- Cidades de Papel: Não sei se comentem com vocês, mas eu não quero conhecer o Green como todo mundo, através de "A Culpa é das Estrelas". Quero conhecê-lo por outro(s) livro(s), onde não tem aquele peso enooorme de pessoas que o conheceram por ali. Eu sou muito do contra com coisa de livros, inclusive me recuso a ler resenhas de ACDE. Vai entender, ne? hahahaha
9- Quero ser Seu: Esse é o 6º livro da série Os Sullivan, da Bella Andre, onde os irmãos Sullivan (são 8) vão se apaixonando. Um em cada livro. Resolveu todo mundo se apaixonar de vez, a louca kkkk e, pelo que me parece, ta fazendo tanto sucesso que os primos e a mãe dele vão se apaixonar também, ai Deus <3 nesse quem se apaixona é o Ryan, o jogador de beisebol famoso da family, que vai se apaixonar por uma antiga melhor amiga/paixão. Tem tudo pra ser tudo! haha
10- O Diário de Anne Frank: Gente pelo amor de Deus, quem quer ler esse livro, não compra pela Saraiva. Tá um absurdo de caro!!! Mas eu quero ler esse livro porque amo ler histórias reais de coisas assim e esse parece ser tudo de bom. Alguém já leu?

 E é isso gente. Af fiquei a tarde toda fazendo esse post, espero que tenham gostado, porque foi de coração. Eu nem to ligando se vou ganhar ou não esses livros, sabe por que? Porque me diverti muito mais fazendo esse post pra vocês! Vai entender, ócios do ofício, haha
 E aí, tem algum livro da lista que vocês já leram? Comentem falando o que acharam!!! E preparem-se porque se vocês derem corda eu faço mais post de Wishlist de livros, porque ela é infinita (isso é normal, ne? Acho que eu nunca vou conseguir ler todos os livros que quero).
 Beijos e cheiros, seus lindos <3

8 comentários:

  1. Gostei muito do seu post, e espero que você ganhe seus livros, porque você merece.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Até dezembro pretendo ler O menino de pijama listrado (em e-book, haha) e o Diario de Anne Frank (emprestado de minha best u.u). Também estou querendo muuito o Perdida e Cidades de papel! Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de e-book e fico deprimida em pegar livro emprestado porque tenho que devolver e a gente meio que vive uma relação de amor, haha ♥

      Excluir
  3. o diario de anne frank , tbm quero muito <3

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Se eu ganhar faço resenha pro blog ;)

      Excluir
  4. Também quero vários livros dessa lista! haha
    Adorei o blog. Seguindo, claro!
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Isa? Eu adoro todos sem nem ao menos ter lido hahahaha
      Obrigada pelo elogio ^-^

      Excluir