terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resultado do sorteio!!!

 Oi pexual, como vão?

 (pexual, nossa, que belo)

 Então, como prometido, hoje é o tão sonhado dia do resultado do sorteio! Foi 1 mês com esse sorteio no ar, 1 mês cheio de surpresas, onde o Cafeína ganhou novos leitores, 1 mês que tem esse novo layout e 1 mês que me deixou muito, muito feliz. Estou bastante orgulhosa. Do blog, dos meus leitores e de como vocês estão começando a participar aqui nos posts (isso me dá uma alegria tão imensa!) e na fanpage também.
 Anyway, chega de lágrimas, e vamos ao resultado do sorteio, sei como vocês estão louquinhos para saber quem foi o felizardo hahaha
 Fiz o sorteio pelo random.org (que é um ótimo site para sorteios), e, aqui está o resultado:




 PARABÉNS, FLÁVIA!

 Como podem ver a Flávia preencheu muito o formulário e comprovou que quanto mais preencher, mais chances (dica para o próximo sorteio viu?)
 A Flávia mora aqui no Estado e eu conheci ela há algum tempo, ela estava com muita vontade de ganhar o livro e, bem, GANHOU!!! 
 Fiquem ligados que pretendo fazer, logo logo, um novo sorteio. Quando o blog tiver 100 seguidores talvez. O que acham? Alguma sugestão para o que querem que eu sorteie?
 Comentem aqui, viu? Beijos e queijos <3

6 comentários:

  1. Marilinda *-* Amei seu blog e se já gostava de você no grupo, agora gosto mais ainda porque blog é amor <3

    Beijos da Ana :*
    http://alimentandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô meu Deus, que dengo Aninha. Muito obrigada, fico muito feliz <3

      Excluir
  2. Chatiada porque eu não ganhei u-u na verdade nunca ganho nada né, já estou até acostumada com isso u-u mas sou brasileira e não desisto nunca haha

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GEEEEEENTE QUE DRAMA AUAHUAHUA relaxa Thay, vou fazer novos sorteios e aí você vai poder ganhar hahaha <3

      Excluir
  3. Flavia Vasconcellos20 de novembro de 2013 23:27

    Nossa! Só agora que vi o post aqui (cheguei ontem de viagem, então mereço um desconto)! Realmente eu perturbei bastaaaaaaante pq a vontade de ganhar o livro estava grande, nem acreditei quando a Mari falou que eu tinha ganho (assim como a Thaynara nunca ganho nada). Feliz feliz feliz!!! Mais um que vai entrar na fila para ser lido aqui na minha estante! E nos próximos sorteios estarei firme e forte perturbando muito mais! kkkkkkkkkk Brigadão Mari! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você lutou por isso Flavinha UAHAUHAUAHUA parabéns e quero presença no próximo hein? hahahahaa <3

      Excluir