segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Resenha "Fantasias Gêmeas", de Opal Carew

Título Original: Twin Fantasies
Título Nacional: Fantasias Gêmeas
Ano de lançamento: 2013
Páginas: 262
Avaliação: 2
Opinião sobre a capa: Achei a capa bem "a cara" da estória, bem descritivo. Gostei da flor meio em relevo em contraste com a capa mais escura. A capa me agradou.





 Sinopse: Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew.

Comprei esse livro na Saraiva quando fui na Bienal - a Saraiva estava em promoção nesse fim de semana - por R$ 20,00 junto com S.E.G.R.E.D.O. (que inclusive eu amei).
 Posso falar sinceramente o que eu senti lendo esse livro? Que estava lendo um conto erótico de 262 páginas. Sério. Não senti conteúdo nenhum no livro.
 Ok ok, o livro é fofinho em algumas partes, a forma como Ryan e Jake se preocupam com ela; o fato de ela ser uma mulher encantadora, simpática e etc., e é engraçado em outras (eu morri de rir nas partes que deveria achar excitante gente, desculpa).
 E outra, gêmeos, mesmo que fraternos, tem sempre alguma característica física que os diferenciam. Como uma mulher que é noiva de um deles há um ano não percebeu? Por favor.
 ENFIM, é uma leitura fluida, rápida, com poucos personagens envolvidos e a escrita é bem informal. Inclusive acho desnecessário termos como "xoxota" e "vara". Acho que de todos os termos informais para os órgãos genitais esses são os mais toscos e foi os que ela mais usou. Só não sei se isso foi erro da autora ou da tradutora. 
 Outro fator que eu achei negativo foram os erros de português e de digitação. Nessas horas me pergunto: pra quê existe revisor meu Deus???? O nome já diz, re-vi-sor. Um errinho ou outro tudo bem, mas um monte? Sinceramente. To revoltada com isso. *suspiro*
 Mas assim, tirando todos os fatores negativos (credo, que deprimente eu), é um romance água com açúcar que envolve três pessoas, e é esse o principal diferencial do livro. Apesar de ser uma coisa que eu acho bem surreal, já que homens competem entre si (ainda mais irmãos - E GÊMEOS). 
 Recomendo a leitura, porque é sempre bom a gente conhecer todos os gêneros para saber qual é o nosso estilo e ter uma melhor apuração crítica.
 Dei 2 de 5 porque apesar de tudo eu me diverti lendo HUE

 E acabei de descobrir (desinformada sempre) que é o terceiro volume de uma coleção chamada Mais Prazer, da Carew. Obviamente são livros independentes, e quero ler os outros pra saber se o erro foi nesse ou na coleção em geral. 

 Alguém já leu? Se interessou? O que acharam? Comentem dando a opinião, me falando em que melhorar, o que consertar, o que gostaram e não, essas coisas, coisa de leitor. Beijoquinhas da Mari <3

2 comentários:

  1. Eu também comprei esse na Saraiva e posso dizer que em vários trechos eu tinha a sensação de que o autor tinha fumado maconha... Tem coisas que são "quase", pra não dizer impossíveis de acontecer. Como comprei o livro como HOT achei até interessante o conteúdo erótico, mas achei que o autor tinha que ter sido mais realista na história como um todo. Comprei também o livro "Algemas de seda" nesse mesmo dia que pertence a coleção Muito Prazer, mas ainda não comecei a lê-lo, ele está na fila! Depois te conto como é... Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ela tenha dado uma fumada mesmo porque olha, vou te contar UAHAUHAUHA o livro todo é praticamente surreal!!!
      Isso, me fala o que achou de "Algemas de Seda" pra eu saber se vale a pena comprar!

      Excluir