quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Pedro, o modelo mais gostoso ever ♥

 Que eu tenho o sobrinho mais gato do mundo todo mundo sabe e que ele é hiper fotogênico e adora uma câmera todo mundo também sabe.
 Sábado passado, dia 09, fui lá na casa dele porque tinha que fazer um trabalho que consistia em um clipe para uma música e eu como não sou gostosa nem tenho dote nenhum resolvi apelar pro Pedro e pra minha vovó. Eu escolhi a música "A Idade do Céu", regravada pelo Paulinho Moska, e entre os vídeos que gravei, tirei umas fotos dele e não resisti, vou postar aqui.
 Se quiserem eu posto o vídeo também, eu amei <3

Gente pfvr não guento essa carinha

 Quer ver mais? Clica clica clica


poker face
vocês não tem ideia da farra que ele faz com esse -e qualquer que dê pra virar
de cabeça pra baixo- brinquedo

apaixonada por essa língua desde sempre



não enjoo nunca de tirar fotos desse cabelo

"pera que tenho que ver um negoço aqui dentro"



hmmm to te vendo danadinha





olha como sou forrrrrrte

tia, para de tirar foto de tudo que eu faço

afff não adianta, vou comer que ganho mais



 Tem mais do domingo, dia 10, que tem o Pedro e a minha pessoita, to pensando ainda se posto ou não.
 Gostaram das fotos pupilos? Comentem comentem comentembjstchauxeroedengo <3


4 comentários: