sábado, 16 de novembro de 2013

Pedro, o modelo mais gostoso do mundo #2 e trabalho que virou xodó ♥

 Hello hello, falei que ia voltar com as fotos do domingo (dia 10) mais o vídeo do trabalho que teve um feedback tão positivo que postei no youtoba e quero compartilhar aqui.
 São poucas fotos e tem umas que não são Pedro, e eu quero compartilhar uma ou duas que tirei de mim e que gostei, preparem-se pro susto.
 Ah, a qualidade não ficou muito boa porque o Pedro não parava quieto ft. iluminação.
 Vou colocar o vídeo e uma foto do Pedroca (só pra dar gostinho de quero mais) e daí quebro a página. Só clicar em "Mais Informações" se quiser ver o resto =)






Não deu pra ver mas: ele estava beijando a Wendyyy!!!
Freaking out 
Eu sem make, com o olho vermelho (tinha acabado de acordar) e com
as espinhas e olheiras de sempre <3
Não sei porque postei essa foto, mas é um pedaço do meu
quartinho minúsculo, simples e que eu amo (e quero mudar muito)
Coelho do Pedrinho <3



4 comentários:

  1. ahh que fofo o Pedro!
    adorei mesmo hashudh lindo...
    e esse coelho meu Deuxx *o*
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ne? Babo demais no meu sobrinho <3 hahahaha
      o coelho é muuuito fofo também, Pedro judia do coitado kkkk

      Excluir
  2. Sou apaixonada por esse guri. Ele é lindo demais. <3

    ResponderExcluir