terça-feira, 5 de novembro de 2013

Meus filmes preferidos da Disney (alguns)

 HI EVERYBODY HOW ARE YOU I'M FINE THANKS AND U????

 Eita que animação HUE
 Gente, eu estava feliz e tranquila fazendo a resenha do post anterior na school quando DO NADA tipo freaking out me vêm à cabeça: gente, Disney!
 Aí você pergunta o que você estava fazendo escrevendo uma resenha e tendo ideias sem noção na aula dona Mari e eu respondo que mente de escritora é isso aí tava rolando tempo livre, admito
 ANYWAY, por que esse post? Porque eu amo a Disney e todo mundo que me conhece 1/3 sequer sabe disso, nunca escondi de ninguém.
 E resolvi fazer um post falando de alguns filmes que eu amo de paixão. Claro que se for colocar todos eu morro escrevendo e vocês morrem lendo, e eu não tenho um top5 nem consigo fazer, não com a Disney. Então eu vou pôr em numeração mas não tem a ver com a ordem decrescente dos que mais gosto aos que menos gosto. Espero que gostem desse estilo crazy e diferente e improvisado de post migus (todos chora)

1- Pocahontas 

Ai gente não to falando da MC não, é da princess da Disney mesmo. A história é linda entre ela e o branquelo do cabelo grande (falando nisso já perceberam que quase todos os príncipes da Disney tem cabelo grande?) que na vdd é tipo um "colonizador" (é isso mesmo? Faz tempo que não vejo o filme) e eles se apaixonam e tem ainda aquele lance todo do vento com folhas ao redor dela e o guaxinim fofo e o beija-flor mais fofo ainda e aquela árvore falante que eu me apaixonei desde sempre e tal (e o cachorro que aparece depois que é do branquelo). To esquecendo algo?



(como eu me empolgo com esses posts e por medo dele ficar ginorme, clica no Mais Informações se quiser babar comigo)


2. Valente 

 Acho que esse não preciso falar muito. A guria é ruiva, cabelo cacheado, anda de cabalo, é marrenta, tem irmãos trigêmeos e apronta horrores e pela primeira vez não acaba com um príncipe. AMOR 4EVER!!! Fora que é uma história linda e recheada de amor familiar e PQP o pai dela é engraçado demais HAHAHAHA e aquelas luzinhas? amor puro <3 eu achei o filme previsível, mas quem se importa? 




Um GIF extra porque morri de rir com essa cena.
3- Monstros S.A.
 Apesar de eu virar a cara quando o Sulley assusta o boneco na simulação e a Boo vê, esse filme me conquistou desde a primeiríssima vez que o vi. Além dos risos incontáveis e do "mundo paralelo", tem aquela coisa toda de amizade acima de tudo e amor e tals e eu choro no final e acredito desde sempre que vai ter um segundo filme (não de eles na universidade - que aliás eu amei) onde a Boo vai aparecer de novo <3





4- Mulan
 Tanto o 1 quanto o 2, amo Mulan de paixão. Primeiro porque a Mulan é gata e mostra como uma mulher pode ser tão foda - ou mais - que um machão. Ela é guerreira, corajosa e engraçada. E é sempre honrosa e respeitosa com seus antecedentes.
 Lembro que quando tinha uns 10, 11 anos tinha rede aqui em casa perto da porta e dava pra ver a TV, daí eu colocava Mulan e ficava assistindo e balançando na rede... bons tempos

amo essa parte


5- Enrolados
 Ai gente esse filme é perfeito demais, lindo, engraçado, feliz e vejo enfim a luz brilhar, já passou o nevoeirooooooooooo





É isso gentem tentei não deixar aquela coisa grotesca de tão grande e: resolvi parar no 5. Mas já tem mais uns 20 na minha lista então se vocês curtirem pode rolar mais desse post por aqui. Desculpem, eu falo demais (ah mas isso vocês sempre souberam, ne?).
Comenta falando o que achou desse estilo muy loco de post que a tia Mari inventou, me fala quais são os seus preferidos (quem sabe uma votação com os melhores dos leitores? Hmm) e se quiser dar sugestões para o próximo post, tanto desse assunto como não-desse assunto (?) pode também, viu? Beijos e queijos e chiao!

2 comentários: