segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Imagens da semana

 Oi oi gente! Como comecei semana passada com o post semanal das Imagens da semana, onde vou postar o que rolou na minha week, venho hoje nessa última semana de novembro onde consequentemente é a última semana de aula (amém Senhor) mostrar minha semana super movimentada (no).
 Provavelmente a maioria vai ser do instagram (se quiser acompanhar na íntegra, clique aqui).

Alguém me bate por eu ter colocado "fotos" e não "imagens"? Af
não vou mudar também.
 Na primeira foto eu estou com a linda da Maria Alice, neném de uma amiga minha com 13 dias de vida. Fofa horrores. 
 Na segunda, meu irmão Glauco brincando com o já conhecido por vocês Pedrinho. Inclusive, sr. Glauco estou cheia de roxos na minha canela, acho bom não chegar perto de mim por um tempo.
 Na terceira: eu sem nada pra fazer em plena tarde de domingo.
 Na quarta é a vista de Vitória, da faculdade FAESA (minha futura faculdade, oremos).
 Na quinta sou eu mostrando o processo de cachear o cabelo com meia-calça. Vi no youtube e to pensando em fazer um tuto, o que acham? Porque due suuuuuper certo!!!
 Na sexta é o resultado do cacheamento com as meias, mas não deu pra ver direito.
 A sétima foto é um regram de um user que sigo no instagram, a Mamãe USA. É de uma brasoca que mora no país do capitalismo e tem um filho leeeeeendo. A foto é defendendo a amamentação em qualquer lugar sem discriminação, porque as mamães estão sim protegidas por lei.
 A oitava é meu namorado sendo engraçadinho.
 E, por último, um vídeo do aniversário do Glauco. Porque aniversário que é aniversário tem que ter bolo e parabéns êêêê \o/

 Gente, deixa eu perguntar: vocês gostam desse tipo de post? Comentem falando pra mim? Porque to com medo de vocês não gostarem. Se não gostarem eu paro, viu?? Juro juradinho. Mas preciso que comentem pra eu saber.
 Beijos e queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário