segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Imagens da semana

 Oi pupilosss!!! Faz vinte mil anos que quero iniciar essa TAG aqui no BCA mas sempre esqueço. 
Pensei em fazer "Instagram semanal" ou coisa do tipo mas como não sei se vou postar  fotos do Insta aqui, resolvi fazer "Imagens da semana" mesmo porque vai que, ne? 
 Eu como não consigo só postar fotos e calar a boca, tenho que falar das fotos, dã, tagarela mode on. 
But vou postar as fotos primeiro e depois eu tagarelo comento as fotos.

Ah, e pra acompanhar as fotos em tempo real (gente que importante) siga no Insta: @MariianaFerrari



 A primeira foto é resultado de uma promoção que sinto que toda vez que for em Alegre (casa da minha prima gata pfta sexy) vou comprar um diferente. É um tênis ~hiper~ confortável, ace$$ível e em mil e uma cores. Eu já tenho vermelho e agora não resisti e comprei o rosa metalizado. Dessa vez comprei por 60 dilmas, amigos!
 A seugunda e terceira foram ontem de manhã, antes de eu vir embora para casa (come to reality). Fazia tempo que não tirávamos fotos com a vovó e, mesmo que não tivesse reunido todos os netos dela (somos em 11), juntou uma galera boa. Tem a foto do agregado (o boy) junto, mas acabei não postando, só no face mesmo T-T e a segunda é com a minha prima gata pfta sexy E ruiva, beijos.
 A terceira foi no sábado a noite num churrasco que fomos com minha prima e seu new boyfriend. Tive que tirar uma foto com o gato do meu namorado ne claro obg.
 A quinta e a sexta na verdade são vídeos que eu você pode ver, respectivamente, aqui e aqui. No primeiro é meu primo e minha tia tocando/cantando e o segundo meu primo tocando. Sou in love por música nesse estilo caseiro.
 A sétima foi no sábado de manhã quando acordei e olhei para essa paisagem linda e não resisti. A oitava e a nona foram na sexta logo que cheguei e catei o óculos do meu primo.
 E por último a última (dã) que é uma dica tosca but gostosa que é o mamão com canela e granola que fica uma diliça.

 E aí, curtiram? Acham esse tipo de post legal? Comentem dando a opinião de vocês! Inclusive to pensando em fazer uma galeria semanal (ou mensal) do leitor. Participariam? 
 Beijos e queijos!

2 comentários:

  1. Amo esse tipo de post, fotografar é maravilhoso , registrar momentos, amo. Adorei linda , todo sucesso do mundo pra você <3
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografar é tudo de bom ne? Amo demais <3 obrigada!!!

      Excluir