sábado, 30 de novembro de 2013

FACULDADE AÍ VOU EUUUUUUUUUUUUU

 (preciso xingar) CARALHO TO MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!
Quinta eu descobri que: PASSEI NA FACULDADE!!!! Jesus amado, assim meu coração não aguenta! Passei pra Design de Interiores, na FAESA (infelizmente esse curso maravilhoso ainda não tem em federal -nenhuma que eu procurei). A mensalidade é 740 dilmas (ai, meu córe). Mas entretanto todavia portanto eu vou entrar pelo Nossa Bolsa (se Deus quiser). E se não conseguir eu trabalho pra pagar, no problem.
 Gravei um vídeo agorinha, com sono (vocês podem observar pelas minhas olheiras divididas ao meio e a cara de morta pior que always) só expressando minha felicity com vocês. Como não pude gritar no vídeo, gritei aqui.



 E vocês gostam de posts no estilo "diário de faculdade"? Que aí eu posso ir postando, semana por semana ou mês por mês sobre como ta sendo as descobertas na facul, o que ta rolando por lá, etc.
Até pra ajudar quem curte Design de Interiores também, porque sei que muita gente gosta e não faz ou não se aprofunda porque tem pouca informação, em sites de guias de profissões mesmo.
 E aí, o que acham? Querem esse tipo de post?

(agora sério, eu preciso dormir) Beijos e queijos, bons sonhos da tia Mari-quase-universitária <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário