quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dingo bells dingo bells larararara - COMIDAS

 Hello everybody! Eu já estava querendo fazer esse post desde o final de outubro (amo o Natal, sério), mas como eu não sou nada enrolada, acabei resolvendo postar today.
 E como eu sou uma apreciadora de coisas comestíveis, resolvi começar pela parte mais gostosa: la comida!
 Separei algumas fotos daquelas que só de olhar você consegue fazer sabe, nosso amigo Pinterest forneceu.
 Claro que esse post não é mais um post qualquer, porque eu pretendo fazer parte da organização da ceia de Natal esse ano (todo ano a família reúne na casa de alguém) e esses posts vão me ajudar também, haha
 Ah, e tem algumas fotos com o crédito viu? Não tirei porque dã, crédito é crédito.

Essa minha mamãe já fez e fica DIVA (e gostosa)
 
nem tento essa por motivos de: negação com cupcakes
                             



Esses moranguinhos com chantilly são a coisa mais fácil
e que eu pretendo fazer \o
Sou louca por esses biscoitinhos, morro de vontade de fazer.
Não tenho a fôrma Ç-Ç
Essa é nova, com alimento salgado, mais como tira gosto

Outra ideia de árvore, agora com queijo. Essa eu não fiz
 Agora chega, se não vou ficar até amanhã postando fotos de comidas gostosas para o Natal. 
 Gostaram? Comentem falando o que acharam :D

6 comentários:

  1. Mari tenho uma dica pra voce que não tem a forma do biscoito, é só fazer com garrafa pet, tu corta ela no formato do desenho e cola as pontas, da super certo, eu faço isso :33

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉÉÉÉÉÉÉRIO THAY??? Vou fazer isso mesmo! Muitíssimo obrigada sua linda! <3

      Excluir
  2. Amei o título do post! Hahaha. Amo essas comidinhas! Haha. Servem de ótimos petiscos, sim petiscos, pro Natal! AGORA OS BISCOITOOOOS *-*DLÇ! kkkk

    Beijos :*

    http://www.meninadepalavra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fico babando doida pra fazer e nunca tenho coragem HAHAHAHA quem sabe esse ano eu não arrume <3

      Excluir
  3. Meu Deeeeeeus que coisas mais linda, será que eu teria coragem de comer? Na verdade acho que sim, sou gulosa demais, hahah. Mas é sério, eu amei demais isso! Meus preferidos foi os morangos-arvores e o bolo branco com morangos *-* Ps: Seu blog é lindamente incrível, hehe (nem sei se esse termo existe, but...) Blog Fan pageGrupo de divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, porque comeria sem dó kkk esses são meus preferidos também, junto com os biscoitinhos!
      PS: Você é lindamente fofa, haha <3

      Excluir