quarta-feira, 2 de outubro de 2013

6ª Bienal do Livro Capixaba (todos pira)

 HI, HELLO, HOLLA, ALOHA, TCHAU, NAMASTÊ, ΓΕΙΑ, مرحبا, ПРИВІТ, HEJ

 Sim, tia Mari está um pouco animada.










 Talvez mais do que um pouco.











Talvez (bem provável) PIRANDO!!!!!

 GENTE DO CÉU ALGUÉM ME ABANA QUE JÁ É AMANHÃ QUE COMEÇA A BIENAL CAPIXABA E EU VOUUUUUUUUUUUUUU!!!!!


*respira* ok me recompus. 

 Vim aqui só pra mostrar o calendário para minhas leitoras capixabas, ne! Sou uma tia legal!!! 


 E aí quem vai? Comenta aqui, quem sabe a gente não se encontra ^^  beijosssssss e queijossssss!!!


6 comentários:

  1. Puxa na minha cidade não tem isso, ai fico morrendo de desgosto quando tem em outras cidades porque eu nunca posso ir S:
    Boa bienal pra tu!!

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ta bem fraquinho, Carol. Os preços nem estão tão amigos assim, mas a gente vai ne haha <3

      Excluir
  2. Fui ontem de novo, mas só comprei livros infantis, que a propósito estavam com um preço melhor do que do outro dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino, esses dois dias devem ter sido maravilhosos de tão baratos, queria ter ido hoje mas minha mãe não quis ir comigo ):

      Excluir
  3. Estou aguardando a minha adorada bienal *-*
    Só no meio do ano que vem... mas... vamos lá o/
    espero que tenha se divertido por aí.

    beijo flor,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti sim, mas queria ter ido mais ): já aguardo a do ano que vem UAHAUHAU

      Excluir