terça-feira, 1 de outubro de 2013

5 covers de ROAR - Katy Perry

 HELLOU AMIGOSSSSSSS, ADIVINHA QUEM VOLTOU MAIS ANIMADA DO QUE NUNCA?


 (Gente socorro a Suelen ta me influenciando demais, esses gifs viciam)

 *respira* Então, hoje tia Mari veio com um post diferente dos que eu normalmente faço, mas é porque ontem eu tava bem vendo (e quase chorando, me julgue) o clipe de ROAR, da Katy, e vi um link para um cover. Eu não fico caçando covers all the time mas percebi que é tempo desperdiçado já que eles SÃO MUITO BONS!
 Então vou deixar o clipe original e quem quiser conferir os covers é só clicar em "Mais Informações" (nossa eu detesto essa formalidade toda), ok? 


Gata demais pfvr

 PS: Novidade procêis: O BLOG AGORA TEM TWITTERRRRR!!! Agora sim tia Mari não desgruda de vocês haha sigamoumorram   @CafeinaAguda
PPS: Ah, agora o blog também tem emailll! Se quiser me perturbar ou me xingar ou me elogiar, é só mandar um email para cafeinaaguda@hotmail.com
PPPS: GANHEI UM SORTEIO FINALMENTESINHOOBRIGADAALELUIAAAA! É do blog Amo Muito Td Isso, da Maycrazylindabela que eu amo! (vamos fingir que não podia preencher quantas vezes quisesse o formulário e que eu não preenchi 248545 de vezes) 
Assim que chegar venho aqui mostrar
PPPPS: É normal estar jantando às 17:40?

 





Posso fazer comentários? Obrigada.

Vídeo 1: Genial. Engraçados, retardados, cantam bem e fazem aquele negocio com a boca que editado e junto com outros dá um som muito locooo!!!
Vídeo 2: Porque, Deus, ruivos são tão abençoados? Esse tinha que ter o olho claro e cantar bem. A F F.
Vídeo 3: Gente ela é uma fofa socorrrr, e o olho dela parece com o meu obrigada de nada <3
Vídeo 4: Eles tem uma voz meio afeminada mas puts, se todos os homens que cantam mal tivessem essa voz o mundo seria um lugar melhor. Fofos demais, arrasaram.
Vìdeo 5: A animação dela e aquele ar toda "sou meiga bjs" me contaminou falo mesmo.

E vocês, o que acharam? Curtiram? Comentem aqui falando pra tia Mari ;)  beijos e fiquem com Deus e juízo nessas cabecinhas!


2 comentários:

  1. 1. eu adoro sons estranhos *-*
    2. gzuis, ele é abençoado mesmo...
    3. essa fez cursinho com a wanessa camargo, mais geme do que canta... ¬¬"
    4. dificilmente cover mais lento, me encanta... me senti enjoada kkkkk
    5. voz dela é boa, mas o ritmo :x

    fico com o 1 e 2 de melhores covers. :D UAHUSAUHSUHA

    *-* adorei o post!

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus queridinhos foram o primeiro e o segundo também, mas eu gostei dos outros UAHAUHAUAH obrigada por expressar a opinião Amy, é disso que to falando *-*

      Excluir