terça-feira, 10 de setembro de 2013

Festinha "surpresa" da mamãe - Decoração



 Ooooooi amiguinhos, como estão? A titia Mari sumiu ne? Perdoem a minha falta de presença aqui, é que não to tendo tempo ;/
 Enfim, vamos ao post de hoje?
 Eu pus o surpresa em aspas porque não foi surpresa HAUAHUAHA acontece que minha mãe é espertinha demais pro meu gosto, e desconfiou da cara da minha avó de paisagem, mas ok, simbora, todo mundo fingiu que ninguém sabia de nada (inclusive ela), e eu e minha cunhada com a ajuda excepcional da minha vovó lindjusca batemos record de se desdobrar em tipo, mil. Em três horas enrolamos os docinhos, fizemos a decoração, o cartaz e ainda nos arrumamos hahaha
 Antes quero esclarecer que, não foi festa, foi um bolo com decoração pra uma mãe que tem cinco filhos kk duas amigas dela foram lá e acabaram ficando pro parabéns e ela amou.
 Resolvi separar em duas partes, pra não ficar gigante. A parte 01 vai ser da decoração, e a parte 02 e 03 as pessoas, porém a parte 02 vai ser antes do parabéns, e a 03 do parabéns até o final, acho que assim fica melhor e menos cansativo pra vocês.
 Pra não ficar desorganizado, separei o post. Então clica no "Mais Informações" pra ver as fotos :D




Eu e minha cunhada acabadas correndo contra o tempo HAHAHAH

Mamãe nunca ganhou tanto presente, ela ficou tão feliz <3 auahuaha











 E aí pupilos, gostaram? Eu particularmente amei, mesmo não ficando como queria. Ficou simples mas ela amou TANTO!!! E realmente a decoração foi uma surpresa. 
 Comentem falando o que acharam, e essa semana ainda venho com a parte 2 e 3. Beijos da tia Mari <3





8 comentários:

  1. É claro que eu amei!
    E essas velinhas? Que coisa mais linda!
    Tbm amei esses canudinhos com sombreiros huashuas

    Sua Mãe com certeza amou essa "surpresa" hehe

    Já estou ficando inspirada para fazer algo para minha mamãe tbm ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um charme ne? Ela adoroooou auhauahah
      Que bom que conseguiu ter uma ideia May, se precisar de ajuda já sabe ne <3

      Excluir
  2. A decoração realmente ficou linda, bem simples, eu amei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keythi, eu também amei, coisas simples sempre me comovem mais hihi <3

      Excluir
  3. Gente que amor. Tudo lindo, adorei viu. <3

    ResponderExcluir