domingo, 15 de setembro de 2013

Festinha "surpresa" da mamãe - Convidados (Hora do parabéns)

 HELLO-OOOU!!!

James pfvr abre aqui

 Agora que já estou devidamente estacionada no meu carrinho de luxo (af Mari para. Ok gente sorry) vim cumprir com minha promessa (não falem que é a primeira vez gente, não fazem içu comigo) e postar The Mom's party part. 3 \o/ 
 Quer conferir? Claro que quer ne, ta lindo e acho BOM VOCÊS CLICAREM! Mentira vou deixar uma foto pra instigar e só clica sem quiser, ser uma lady não reconhecida é triste, todos chora T-T

Observem a poker face do Pedro gente, like "que que eu to fazendo aqui meu Deus"

 Ficou curioso? Vem que tem mais <3


Observem a cara de predador do Pedro olhando pro bolo 
"Ô minino bate palma pra vovó"





Não reparem a cola escorrida pfvr obrigada de nada

Minha cunhada bancando a ringue girl




Tentativa nº 1 de sair bem na foto

Tentativa nº 2
Tentativa nº 3

Tentativa nº 4. Nessa desistimos.




"Nossa Mari quem são esse monte de homi?" Meus irmãos gente, sim, tenho 4.

E sim, sou a única menina. E morro de orgulho disso <3

 E aí pupilos, goxxxxtaram??? Diz pra tia Mari nos comentários, que aí eu trago sempre posts assim aqui pro blog. 
 Ah, todas as fotos que eu não apareci eu que tava tirando a foto, menos as da minha mãe com a vela e da minha mãe com a vovó. Acham que eu daria uma boa fotógrafa? hihi
 Agora, bye bye darlings, sentem o abraço \____________________o__________________/

5 comentários:

  1. Claro que Adriano tem que dar os shows de belezura nas fotos né kkk esse meu namorado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ele tem que fazer isso ne, senão não seria Adriano auahuahau

      Excluir
  2. Não paro de dizer que vc é a cara da sua Mãe rs
    Sua mãe toda feliz com essa 'surpresa' :)
    Que louco você com tantos irmãos mais velhos aí e eu sendo a mais velha aqui kkkkkkkkk

    Família feliz e festa linda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada May <3
      Simmm, eu amo esse monte de irmão mais velho kkkkkkk

      Excluir
    2. Awn, obrigada May <3
      Simmm, eu amo esse monte de irmão mais velho kkkkkkk

      Excluir