quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Festinha "surpresa" da mamãe - Convidados (Lê-se família)

 Oie chuschus, como vamos?

roubado da ruiva de neve OPS rosto de neve, bj Su

 Vim hoje linda e bela (ok gente eu to carente e triste e deprimida, pfvr entendam) postar as fotos da parte two da party da mamis, essa vai ser dos convidados antes do happy birthday to you ok?
 Clica no Mais Informações e cola junto!

PS: Preparem-se pra ver um milhão de fotos do PedrinhoGostosinhoFotogenicoAff <3
PPS: Vocês também vão ver muitas fotos da minha cunhada linda. Mentira ela ne linda não tiro muita foto dela porque é legal
PPPS: Vocês sabiam que nos EUA eles cantam Happy Birthday to You SEM BATER PALMA E SEM ANIMAÇÃO? Afff ne? Oremos, enfim, vamos às fotos


Clica pra ver melhor, mas aí cê vai perder as legendas divas hihihi

Papi, mami e goxtosão
Observem que pessoa linds

Vai eu tentar tirar uma foto com essa cara procês verem o estrago

"Gente isso chera? Isso cheeeeeeeera, quero sentir! Hmmm, gostoso" ok parei


Três mocinhas elegantes (não posso completar senão apanho) 
Essa é minha cunhads. Não se engane com a cara de bebê dessa foto, sá pessoa tem 50 anos já
Não sei se é decoração ou pessoa, acho que é pessoa porque tem pessoa, enfim, taí
Mais uma da série: Se eu tentar imitar saio medonha

Apenas imaginem uma taça, não tinha taça gente pfvr entendam
Sexy sem ser vulgar (minha vó é linda ne afff <3)
ÓIA EU AÍÍÍ (A fotógrafa tem que aparecer as veiz ne) E MEU NAMO LINDJO (tirem o olho)

Olhos <3 
Gente observem o tumor na face dela hihihi
"Afff amor tira esse flash da minha cara"

Apenas querendo esse relógio <3


Eike orgulho dos meus irmãos, olha essas carinhas de anjos





E, pra terminar, uma foto lindja dessa pessoa lindja que me encanta com essa beleza toda:


TEM DONA VIU SENHORAS, PFVR HEIN! U-U
Curtiram curtiram curtiram? HAHAHA gente socorro to descontrolada

Beijos e juízo e fiquem com Deus e o fim de semana ta chegando <3

Pequena observação: Odeio física.

Mesmo.

4 comentários:

  1. Seu namorado é muitooo lindooo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você é a cara da sua mãe Mari, sem tirar nem por!!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To achando a senhorinha muito abusada, hein! u.u UHAUHAUHAUA
      obrigada Thali, ela é uma gata haha <3

      Excluir
  2. Acho um absurdo você revelar assim a minha idade... Era segredo poxa :c kkkkkk

    ResponderExcluir