segunda-feira, 16 de setembro de 2013

As ilustrações MA-RA-VI-LHO-SAS da Brendda Lima

 Oi pupilos da tia Mari! Como ta a life de vocês? 
 Eu vim aqui feliz leve e bela (nem tanto) apresentar pra vocês as ilustrações da Brendda Lima, do Vanilla Tree!!!

 Como eu não consigo colocar em quadrinhos porque acho que as ilustras dela merecem TOTAL CABIMENTO SOZINHAS NA TELA, vou deixar uma aqui pra instigar vocês e vocês clicam em "Mais Informações" se curtirem, ok?
 Mas sei que todo mundo vai curtir porque ela é demais hahaha <3


                     


Essa ainda não tinha sido photoshopada, acreditam? É tchudo no papele!


Excuse bitch






Mais uma só no papel <3


Essa foi uma encomenda pra tatuagem. Sim, a menina vai fazer uma tattoo com essa ilustra fofa!
Quem mais ficou com vontade? \o



Ela tem uns "projetos" (chamarei assim) também, como por exemplo:

Ilustrações com efeito de galáxia






 Apenas amei essas <3

 Alice



 Estilo "glamouroso"





 Luxo ne? Ela arrasa, apenas! Inclusive essa última é ela, coisa lindaaaa s2

 Bom pupilos, tia Mari vai ficando por aqui, mas antes, vou deixar essa ilustra que a Bree fez pra mim, que ficou LINDIMAIS (quem conferiu o post "Festinha 'surpresa' da mamãe - Decoração" já viu :3), que é minha mamis a la princess. Olhem que coisa lin-da:

Foi pra capa do caderno de Conto de Fadas da tia Rita.
Observem as linhas de expressão, os traços, super parecido com a mamis, arrasou apenas <3



 Como eu sou cliente VIP dela estou ordenando vocês a curtirem a page do Vanilla Tree. (af brincadeira gente sou a favor da liberdade de expressão não clica em X não volta aquiiiiii) e, se se interessar, negociar um orçamento com ela, mesmo sem compromisso. Ela é um amor e vai tratar vocês à pão-de-ló (ta com hífen ou sem hífen agora gente socorro?).
 Beijos da titia e fiquem com Deus!

PS: Estou preparando um futuro sorteio, talvez a Bree esteja envolvida... MUAHUAHUA aguardem blz




Nenhum comentário:

Postar um comentário