sábado, 10 de agosto de 2013

Zoológico Sítio da Vovó #1

 NÃO MORRI TO VIVA TO INTEIRA E TO BEMMMM!!! Desculpa gente, como falei lá na page do blog, comecei a fazer pré-vestibular à noite, que era quando eu postava, e agora ta super difícil ): mas não desistam de mim que eu não desistirei do blog! \o

 Quem acompanha a page do blog, sabe que eu fui no zoológico aqui do Estado duas vezes e sabe como eu amei.
 O zoo fica em Marechal Floriano, cidade serrana do Estado, e é novo, tem só dois anos. É propriedade particular (tem até umas casas lá) e ta crescendo aos poucos.
 A primeira vez eu fui com a family, inclusive estou preparando um post bem legal relacionado à minha família ;)

 Vamos às fotos? Clica no "Mais Informações!"

Minha família linda, da esquerda pra direita: Pedro, meu sobrinho perfeito que vocês já conhecem; Hesinho, meu irmão mais novo; Minha mãe gata Rita; Minha cunhada Nena; Meu papito Hésio; Meu irmão mais velho Patrick; Minha cunhada Ana; A mais gata eu, Mariana; Minha cunhada Isabela (af, quanta cunhada); E meu terceiro irmão Adriano.


Clica nas fotos pra ver maior

Vocês tinham que ver o ganso preto! Vou postar depois as do celular, tem dele.
Perfeitos, fim.

Acho que isso é um flamingo, gente! haha
Um pato pintado! Não sei que raça é essa.


Tortuguita não-comestível 

Pavónnnn

O nome é avestruz, mas eu sempre falo ema kk

Tucano que tem dente e gosta de bicar o pé dos outros (sério)

Tucano normal que só come

Polígonos (pros desinformados de plantão não é a forma geométrica, é quem tem mais de um companheiro ok?)

Por que não tirei foto das placas com os nomes?

Digam olá para Ana Hicmann, a loba guará mais fofa e mansa de todas!

Quase entrei na jaula pra apertar ela! 
A arara cororida não queria que as azuis chamassem mais atenção que ela, tadinha.

Macaquinho que não tacou bosta na gente, uhu!

Na segunda vez que fui no zoo essa jaguatirica tinha se machucado porque não ta se adaptando bem, mas ela vai pra uma jaula melhor e vai melhorar ):

Muita sacanagem cortarem as asinhas delas e colocarem a poça pra elas não saírem tadinhas


Meu sobrinho de novo porque sim

Ninguém brilha mais que eu!


Ele mais uma vez, é muito gato ne?

Ponte que balança

Meu irmão e minha cunhada brincando de jiu jitsu





 E aí pessoas, gostaram? O segundo post vão ser as fotos do celular desse dia e de quando fui com a escola e, se não ficar muito, posto as do restaurante Bela Vista (que condiz ao nome).
 Vou tentar não sumir, ta? E me deixem orgulhosa: comentem! s2

2 comentários:

  1. Nossa adorei as fotos!!!!
    Muito massa!!
    Acabei de voltar de Buenos Aires e fui pro Zoo Lujan!!( muitoooo lindo tb). Depois passa lá no blog pra ver o post 😉

    http://www.cidadedasauroras.com/

    ResponderExcluir