quinta-feira, 29 de agosto de 2013

As incríveis fotos de Maressa Moura!

 Esse post começou a ser escrito ao som de Deixo Você Ir - Onze:20



OOOOOOI AMORES DA TIA MARIIIII!!!! To sumida ne? Eu sei, mas calma que eu não esqueci dos posts que estou devendo, eles vão ser providenciados.
 Mas, enquanto eles não são providenciados, resolvi encantar vocês com as fotos ma-ra-vi-lho-sas de uma fotógrafa lindimais daqui do Estado (já puxo o saco por ser boa fotógrafa, por ser aqui do Estado então...) que tem um dom lindo: o de pegar a felicidade nas fotos. Ela só tira foto de gente feliz, e são todas espontâneas, é perfeito!
 Fiz uma entrevista com ela (que ta uma belezura!), mas antes queria apresentar decentemente ela e as fotos dela pra vocês. Selecionei as que mais gostei, simbora ver? (tem milhões de fotos, por isso clique em Mais Informações pra ver)


Pra ver a foto melhor, clique nela










Amo vós ♥









Essa é a linda da Mare *--* 




Chorem comigo pufavô

Um casamento medieval cara!!! Daí quem traz as alianças?? Pois é ♥♥





Amo pés. Deu pra perceber, ne? hahaha


 Ai, vocês deixam eu fazer um segundo post desse? AS FOTOS DELA SÃO LINDAS DEMAISSSS! Amo fotos com perspectivas diferentes (sempre que tiro fotos com a câmera decente do meu irmão faço isso) e ela também gosta. Novembro eu vou fazer meu ensaio com ela, imaginem eu feliz desde já!

 Amanhã se tudo der certo venho postar a entrevista, ta? Beijos e juízo nessascabecinhasdoidas <3

4 comentários:

  1. Essas fotos são lindas e inspira a gente a pegar uma câmera e sair por aí fazendo 'ensaios' rs :)
    Mas cadê a entrevista com ela Mari?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, ela é diva <3
      Acabei de postar May, dá uma olhada ;)

      Excluir
  2. Amo as fotos da Maressa! Tudo de bom!

    ResponderExcluir