terça-feira, 20 de agosto de 2013

2 anos de namoro #1

 EI MEUS AMORESSSSSSSSSSS!!!!! Como estão? eu estou ó-te-ma!

 Xô falar, quem curte a page do Cafeína sabe que eu fiz 2 anos de namoro domingooo!!!
 Foi maravilhoso, perfeito, lindo, meu namorado é tudo de bom e mais um pouco!
 Anyway, isso eu contarei se não conseguir postar o vídeo do dia aqui ne, espero que fique legalzinho o vídeo pra eu poder postar.

 Um dos presentes que dei pra ele, foi um DVD com o vídeo Amor Sem Fronteiras, que deveria ter pessoas de todos os estados com plaquinhas escritas "Luan, nós aqui de (cidade/estado) sabemos que a Mari ama você!". MAS, como MUITA GENTE prometeu e não cumpriu, eu dei um toque Mariana. E ficou esse resultado que vocês verão agora:

CLICA NO LINK (não consegui postar o vídeo aqui)

Vou postar alguns comentários que me fizeram do vídeo e se rolar mais posto depois, ta? Não vou postar nomes, vai ser Pessoa 1, Pessoa 2, etc

Pessoa 1: SEU VÍDEO PARA O LUAN FICOU I R A D O! Ficou fodarástico, sensacional, fodarástico e tals. Gostei muiiiiiiiiiiito.

Pessoa 2: Geeeente, chooorei!
Ficou lindo demaaais! Tenho certeza que ele deve ter amado. muuita dedicação dessa guria! hushausha
Ameei demais *---*

Pessoa 3: AFF MARIANA COM CREME!!!!
QNDO PENSO Q VC N PODE ME SURPREENDER MAIS, VC ME SURPREENDE
AFF, SE FECHA GAROTA
PARA DE FAZER COISAS LINDAS
ESTOU APAIXONADA POR VCS
Que Deus abençoe vcs mais e mais, e que todo esse amor só venha a crescer (se é q é possível), que vocês formem uma família linda e sei que no dia que essa união for concretizada, os anjos estarão em festa!!! Vcs são lindos!! Torço por vcs. Seus lindos!!!!!!

Pessoa 4: Na boa o vídeo de vocês ficou perfeito, aliás só foi o reflexo de um CASAL PERFEITO. De coração felicidades, vocês merecem todo o amor do mundo.

Me diz se não valeu a pena? ai gente <3 E vocês, o que acharam? TO ESPERANDO OS COMENTÁRIOS HEIN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário