terça-feira, 9 de julho de 2013

UFC 162

 Gente, o Luan NÃO MORREU!! Eu enchi tanto o saco dele que ele voltou auahua daqui uns dias essas apresentações bobas vão acabar porque ele ta preparando uma assinatura pro fim do post auahua fiquem com meu namorido lindo agora ;*



 Olá a todos!

 To aqui de volta para meu segundo post... que emoçãaaaaaaaaao lol

 Eu queria comentar inicialmente sobre a final da copa das confederações, mas como todos já sabem o Brasil ganhou bonito, todo mundo falou que foi comprado, que tava fácil demais e blábláblá '-'

Então vou falar de UFC \ooooooooooooo/

Eu sou um puta fã dos combates do UFC, mas não vou falar dos lutadores que sou fã, mas sim de um luta em especial ... a do Anderson Silva vs Chris Weidman.

Pra quem não viu, aqui segue o vídeo da luta completa:

video

 Essa luta aconteceu nesta madrugada de Domingo (07/07/2013) valida pela edição de n° 162 do UFC.

 Neste combate o atual campeão (Anderson Silva) pôs o seu cinturão em jogo, para continuar como o campeão dos Médios, mas infelizmente o brasileiro perdeu a luta por nocaute e consequentemente o cinturão...

 Agora cá entre nós, o Anderson Silva teve o que mereceu! apesar de eu ter certeza de que ele ganharia a luta fácil, se quisesse, ele SE FUDEU bonitinho kkkkkkkk eu ri muuuuuito quando vi ele desabando no chão depois de um soco no queixo.

 Mas não é uma pena o Brasil ter perdido o cinturão Luan?

 Claro que é uma pena, mas depois de lutar como ele lutou? desrespeitar o adversário como ele desrespeitou? alguém ai acha que ele merece o cinturão?

Se descordam de mim podem ficar a vontade para comentar as suas opiniões, afinal, ninguém é o dono da verdade né?! é SEMPRE bom ouvir uma 2ª, 3ª ou 4ª opinião ><

 Então por hoje é só pessoal!

Um comentário:

  1. sinceramente, a Espanha nem tava se mexendo no jogo contra o Brasil, na minha humilde opinião eles teriam ganhado!!Não acho que o jogo foi comprado!
    Agora Anderson Silva?? Ele deixou a desejar....

    ResponderExcluir