sábado, 6 de julho de 2013

Meninas mostram: Suas tatuagens!

 Hey guys! O post de hoje é hipermegapowerblaster (?) especial, porque tive a oportunidade de debater sobre ele e tem a participação de muita gente, mesmo as que não vão aparecer por aqui.
 Eu estava num grupo no face e pedi para que quem lesse e tivesse tatuagem postasse foto com a tattoo e o significado. Muuuuita gente mandou, outros só falaram o que queriam fazer (inclusive eu haha) e foi hiper legal porque todo mundo se elogiou e viraram felizes para sempre (no).

 Resolvi fazer diferente pra mostrar as fotos e o significado, já pus em cada foto, porque fica mais fácil de ler e fica mais fofinho, espero. Não sou mestre em photoshop but I try.

 *como o post provavelmente vai ficar grande, clica no Leia Mais*




(pra ver maior é só clicar na foto)














 Que eu sou louca por tatuagens não é novidade, e ver esse monte de coisa linda e cheios de significados só me motivou, é muito legal conversar com pessoas que colaboram com o que você diz, argumenta e tudo sem barraco. E zoa, claro, porque the zoera never ends \o/

 Espero que tenham curtido o post e as tattoos, e se você tiver uma e quiser aparecer aqui, manda um email com a foto e o significado pro endereço nana.ferrari@hotmail.com, se rolar de muita gente mandar eu faço um post #2

 Beijocas e aguardem novidades <3

PS: Gente bora fazer uma manifestação mandando o loirinho dos olhos claros largar de preguiça e postar logo? ACHO JUSTO!
PPS: Nesse mesmo grupo me apoiaram em uma outra ideia aqui pro blog, estou elaborando ela e logo trago pra vocês hihi.
PPPS: QUE FRIO É ESSE? BRIGADEIRO COM PIPOCA NOW!
PPPPS: COMENTEM!
PPPPPS: Bye!

11 comentários:

  1. Amei,é sempre bom falar sobre tatuagem pois muita gente ainda tem preconceito e é algo que a sociedade deve conhecer antes de julgar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, isso foi hiper saudável pra gente e espero conseguir, a medida dos posts com a ajuda do grupo, passar isso pras leitoras do blog. Obrigada por fazer parte disso Di <3

      Excluir
    2. Não tem que agradecer, eu que amei fazer parte disso! Acho que essa é função do grupo quebrar os tabus.

      Excluir
    3. Verdade, o grupo ta me divertindo muito! Além de aprender e conhecer coisas e gente nova, essa interação e assuntos polemicos são ótimos pra cada um expor a opiniao e todo mundo se ajudar

      Excluir
  2. Mari sua danadinha esse post ficou lindo! Muito bacana mesmo a ideia de trazer para cá o desenrolo do post lá do grupo! Linda demais da conta a primeira tatoo <3 Tbm sou apaixonada pelo livro O Pequeno Príncipe desde pequena - sempre cogitei em fazer uma tatoo de algo do livro. Tbm me amarrei na tatoo das melhores amigas - (eu teria um pequeno problema - teria que tatuar o corpo inteiro - em cada fase da minha vida eu tive uma melhor amiga) rsrsrs

    E todas são lindas e com lindos significados, mas eu não poderia deixar de falar de novo da tatoo da Su - PERFEITA!

    Eu não faço ideia de quando farei a minha, mas sei que a primeira será um desenho maori - tbm tem belos significados! E ver esse monte de tatoo linda, só me deu mais vontade de fazer a minha tbm kkkkk

    Bjos Bjos


    PS: 'Lu' faz logo um outro post aê cara! Tá de vacilo né? huashuas
    #Campanha para de preguiça pq queremos post novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou ne May? Eu amei fazer ele também rs faz a sua e manda pra mim pra eu colocar no blog \o/ e pode brigar com esse preguiçoso mesmo, rum! kkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Daqui uns anos é a minha e a sua que vai estar aqui prima haha <3

      Excluir
  4. Acho tão lindo tatuagem, mas em mim acho que só daqui uns 10 anos AHUHAUEHUAE. Gostei do post e do blog, encontrei ele no face, no grupo DDQ *-* Estou te seguindo <3
    Beijos ♥
    http://docedevida.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu só estou esperando chegar meus 18 anos pra transformar meu corpo em tela ahuahau obrigada Bi, to indo no seu blog now! <3

    ResponderExcluir
  6. Amei o post ♥

    Passa no meu blog,é se gostar segue ele?? To seguindo seu blog bjjs

    http://wwwcharmedimenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir