sexta-feira, 12 de julho de 2013

Meninas Mostram: Seus pets!

 BOOOOOOM COMECINHO DE NOITE À TODOS OS POVOS E POVASSS!
 Sexta-feira à noite e o senhor/senhora programando pra ir praquela baladinha que vai estar aquele gatinho ou aquela gatinha ne? Mas eu te dou algo melhor pra fazer (e que não corre risco de sofrer de dor de cotovelo -ou galhada- depois): ver esses bichinhos fofolindosdeliciooooosossss!!!

 Eis que o Meninas Mostram virou tag, certo? Pois então, essa semana resolvemos falar sobre os pets e eu não poderia ter pensado em algo tão bem pensado e que me deu tanta dor de cabeça!
 Dor de cabeça porque é UM MAIS LINDO que o outro (respira Mari) e eram uns 30. Mas eu consegui escolher menos da metade, 13, chorando porque são todos lindos!

 Pra ter um ataque de fofura, clica no Leia Mais e se prepare pra vomitar arco-íris (sim):






Vamos fingir que o "messes" é apenas um estrangeiro tentando falar português e saiu isso.










 Gente me apaixonei por todos!!! 
 Mais engraçado que as poses de alguns deles são os depoimentos que as meninas dão kkk 

 Esse foi o tema da tag de hoje, eu to simplesmente amando fazê-las, ta sendo um prazer. E essa semana eu resolvi colocar aqui logo o tema da tag Meninas Mostram da semana que vem, que vai ser decoração do quarto! Então, tem um quarto que é especial pra você e quer que ele apareça aqui?

  Manda um e-mail para nana.ferrari@hotmail.com com o assunto: Meninas Mostram #3!

Estou aguardando o e-mail de vocês, viu? Beijos e juízo com as baladas!

7 comentários: