quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lançamento: Perdida, de Carina Rissi

 Gente, o post de hoje é hiper improvisado mas senti necessidade de fazê-lo. Vocês conhecem a Carina Rissi? É uma escritora (chorem) BRASILEIRA, com o estilo de escrita que eu quero me inspirar pro meu livro. Jovial, com linguagem de fácil interpretação com um toque de humor, romance e tragédia. Eu li "Procura-se um Marido" dela e simplesmente me apaixonei. Pqp, era a luz que eu precisava pra saber que no Brasil existem escritores bons sem aquele palavreado dos anos 30 que ficam enrolando mil anos (não, não gosto). Bom, deu pra perceber que eu não conheço muitos autores brasileiros bons ne? Aceito sugestões!
 Enfim, a Carina já tinha lançado "Perdida", mas acabou o contrato com a editora e as vendas foram canceladas, justamente na época que ela estourou com "Procura-se um Marido" (na minha interpretação). Aí ela vai relançar, dessa vez com a Verus Editora e olha, to ansiosíssima!!!

Gente pfvr, olha essa capa <3
 Se não me engano o livro vai lançar dia 13 desse mês, ou seja, semana que vem. Mas como eu moro no interior do Sudeste everybody esquece de vim aqui e etc e tal não vou participar do lançamento, que vai ter concurso cultural e deve ser MUITO bom! Enfim, fiquem com Deus e com o Book Trailer para se instigarem ainda mais:


Beijos da Mari. E ah, podem brigar com o sr. bonitinho do olho claro por não ter postado ontem (era dia dele). 
 
PS: Agora yo soy moderadora da page da Lais do Meus Dezoito Anos. Sim, me senti honrada e sim, ela é uma fofa <3 
PPS: Vai curtir a page do BCA (Blog Cafeína Aguda, CA apenas ia ficar feio) NOW! 
PPPS: E interagir, please. Detesto que não falem comigo. TALK TO MEEEE!
PPPPS: COMENTEEEEEEM!!!!
PPPPPS: Suelen, sua linda <3

2 comentários:

  1. Poxa! Eu sou muito mané mesmo, ainda não tinha visto esse post!
    Pô ES como sempre esquecido né?
    Mas Mari tem muito escritores brasileiros ótimos, mas não sou muita referência - amodoro livros de época (JOSÉ DE ALENCAR, MACHADO DE ASSIS e por aí vai rsrs)

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre esquecido auhauahua eu não curto muito, mas enfim, ne auhauah

      Excluir