quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fotos de junho!

 Ei galera!!! Antes de começar o post, queria dar uma informação:

  • Como o post da semana passada Meninas Mostram: Suas tatuagens!, deu uma boa -minto, uma ótima- repercussão, vai virar tag. Agora, toda sexta-feira (oremos) vamos ter o post: Meninas Mostram!, falando sempre de algum assunto que as leitoras vão participar e nos mostrar. Pra saber qual vai ser a tag da semana e assim poder participar, clique aqui e curta a fanpage do blog pra ficar informado e, pra participar, mande um e-mail para: nana.ferrari@hotmail.com.
 Agora sim, vamos ao post (atrasado porém vivo). As fotos vão ser um resumão do mês, vou ver se consigo postar todo mês as fotos e o mês que vem vai ser um mês especial e provavelmente com muitas fotos românticas porque eu faço dois anos de namoro com o melhor namorado do mundo! haha <3 
 Algumas fotos serão do meu Instagram, se quiser seguir, é o @MariianaFerrari.

 Simbora, aperte no Mais Informações

 (clica na foto pra ver maior):

Eu sendo feia haha
Meus amores!
Precisa de legenda pra esse sorrisão? Acho que não ne <3


Isso não é uma estante nem uma escrivaninha, to querendo
me livrar dela, mas resolvi tirar foto da bagunça pra vocês. 



 Agora a qualidade vai ser pior porque é do celular!



Meu amorrrr lindo s2

Look pruma festa de 1 ano. Não postei aqui porque não tinha câmera.

Quem precisa de Hogwarts? PARTIU MONSTERS UNIVERSITY!!! haha

Mini Mikeee s2

Esse sorriso... 

Mamãe e Pedrinho

Eu sendo gorda. Brigadeiro com pipoca é amor!

Tava na TPM e falei pro mô que queria chocolate, olha o que ele me traz gente 

Manifestação dia 20/06/2013



Eu desenhando com meu priminho lindooo!


 Gente, o post ficou grande e fora de ordem cronológica, no próximo eu tento pôr em ordem cronológica certinho ta? Fiquem tranquilas e me desculpem pelo mooooooonte de foto, me empolguei kkk 
 
 Gostaram? Comentem falando. Beijos e fiquem com Deus!






2 comentários:

  1. q bagunça mais organizada sua não estante e não escrivaninha hauhauha adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que anônimo? Se identifica colega <3 obrigada auhauha era uma escrivaninha, daí minha mãe tirou as pernas e virou uma "estante" que fica em cima de uma cômoda grande, ocupa muito espaço no quarto já pequeno e fica muita informação ):

      Obrigada pelo comentário fofo s2

      Excluir