sábado, 20 de julho de 2013

Dia do amigo...

... pra que comemorar o dia do amigo? Pra que você vai marcar aquelas vinte milhões de pessoas no face falando "feliz dia do amigo, amo você". Mas, perae, melhor amigo fica com essas gayzices? Acho que não, hein UAHAUHAUHA
 Dia do amigo, assim como da mãe, do pai, da mulher, do homem, da avó, do namorado, de Jesus é todo dia. Mas sempre tem que inventar aquele dia pra gente dedicar a alguém (ou gastar um dinheirinho haha), e hoje, 20 de julho, é dia do amigo. E eu estou longe de quem eu vou dedicar esse post. Ao meu melhor amigo. Tive que viajar por problemas pessoais (tudo nos conformes já), e acabou que ele ficou e eu vim e não posso nem dar um abraço e um beijo gostoso.

 Esse post é pra você meu amigo, que todo dia aguenta minhas neuras e paranoias, que aguenta meus dias na TPM quase sempre sem se estressar e me mima com chocolates sempre que eu preciso. Que acorda de madrugada com uma ligação minha, "tive pesadelo", e fica comigo na linha até eu me acalmar. Ta, quando você acorda, porque ne haha
 Esse post é pra você meu amigo, que todo dia me manda mensagem freneticamente, pra conversar desde coisas bobas quanto planos, problemas, vontades e conselhos. Pra você que nunca enjoa de ver minha cara, nunca enjoa de falar que sou linda, mesmo eu sempre discordando. Pra você que me aconselha com que roupa sair e o que falta pra ficar melhor. Pra você que gosta de pentear meu cabelo e receber massagem minha. Pra você que topou participar do blog e escrever, uma coisa que não gosta de fazer. Pra você que é super romântico e todo fofo comigo, que me faz surpresas simples e maravilhosas.

 Esse post curto, simples e de improviso, é pro melhor namorado amigo do mundo. Esse post é pro cara que daqui uns 4 anos vai estar todo perfeito de terno me esperando no altar. Pro cara que vai estar do meu lado segurando minha mão quando eu estiver colocando no mundo o nosso filho. Esse post é pra pessoa mais especial, pro melhor homem que existe.

 Esse post é, pra ninguém mais ninguém menos, que o meu namorado. Te amo, melhor amigo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário