segunda-feira, 15 de julho de 2013

Amigo-x literário ❤



 Ei chuchus, o post de hoje é voando porque é só a top 5 dos livros que eu quero prum amigo x literário que a Lavinya do blog Des-conversando fez em um grupo do face e óbvio que eu entrei nessa mesmo sem ter dinheiro porque sim. Haha, vale a pena <3
 Enfim, a gente tem que fazer uma listinha com os cinco livros que desejamos pra pessoa que nos tirou saber. Eu quero falar pra pessoa que me tirou que: eu gosto de tudo, eu aceito tudo. Então, você não precisa necessariamente me dar uns desses livros (até porque eu gosto de surpresa, se você tiver um livro muito "pqp" que queira compartilhar, aceito haha), o que eu quero é uma cartinha fofa e algum mimo (seja um adesivo, marcador de livro, whatever).

 Os preços que vou postar são do site da Saraiva, mas na Casas Bahia, Ponto Frio, Americanas e etc são mais baratinhos ok?

  • As Aventuras de Pi - 29,70
  • Heaven (último livro da trilogia Hades) - 27,90
  • Os mangás 3, 4 e 5 de One Piece - 10,00 cada (pedi 3 porque eu não vou dar 10,00 no livro pra menina que tirei então acho injusto isso rolar cmg sinf)
  • Perdida - 27, 90
  • Divergente - 31,60
Não está por ordem de preferência, vou amar qualquer um, espero que você me surpreenda com a cartinha haha 

PS: Amo desenhos, sou pidona mesmo. Mas aceito e amo tudo <3

É isso gente, quando meu presentinho chegar eu posto aqui pra vocês, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário