sábado, 15 de junho de 2013

Vídeo: Dia dos namorados #2

 Oioi molecada! CALMA, NÃO ME BATAM! Eu disse que ia postar tudo até quarta mas óbvio, sou enrolada e não deu. Sorry friends ):

 Anyway, vou postar do mesmo jeito. Esse é o penúltimo vídeo do dia dos namorados, apesar de eu ter sido mimada na quarta com presentes. Eu filmei mas aonde a câmera tava não pegou direito, então vou postar uma foto com tudo e falar o que é cada um, ok?

 Vamos ao vídeo:


And now, a foto:
Sim, usei as caixas de diálogo do PhotoScape. Me julguem.
  1. A pfvr, existe presente melhor? babomesmotiraoolhoquetemdona;
  2. Esse seria o meu presente. Íamos ver One Piece (♡) comendo Doritos;
  3. Ele comprou dois bonés, um pra cada e mandou eu escolher o meu. Óbvio que escolhi o que coube na minha cabeça, logo, o de aba amarela;
  4. Um tablete da Cacau Show escrito Te Amo;
  5. Uma caneca maravilhooosa com chocolate, adivinha? Cacau Show;
  6. Gente, eu to de olho nessa caixinha desde antes do meu aniversárioooo, ele ia me dar no meu aniversário, mas a mãe dele me deu pistas e ele desistiu. A intenção dele, além dos bombons era pôr uma aliança, mas o cartão dele não passou auhaauh;
  7. Mais Cacau Show 


 Então pexoal, esses foram meus mimos, eu AMEI! Detalhe: ele foi fofo até nos embrulhos. Usou o que eu dei pra ele, vê se eu guento? Quem me segue no Instagram viu essa e outras fotos tem tempo, então se você me acompanhar por lá vai saber das coisas antes. E, se comentar aqui em baixo que me seguiu por causa do blog, eu sigo o Insta também ta? ><  meu isntagram é o @MariianaFerrari. Clica aqui pra ir direto pra página.

 Ah, vou aproveitar e deixar aqui o vídeo número um do dia dos namorados, pra quem não viu ainda.




PS: Preparem-se para um post sobre os protestos. O GIGANTE ACORDOU!!!
PPS: Minha bilauta linda ta preparando um blog hiper fofo, então se preparem que assim que ela fizer o primeiro post eu aviso vocês.
PPPS: Pra quem não sabe, bilauta é gatinha em híndi. Amo <3

Beijos e até o próximo post *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário