terça-feira, 18 de junho de 2013

MUDA BRASIL - FAZ SENTIDO!

 Hoje não tem dica de presente, hoje não tem novidade, hoje não tem look do dia tampouco textos fofos. Hoje tem revolução. Hoje tem BRASIL MUDANDO! HOJE TEM O BRASIL PARANDO! HOJE TEM O BRASIL ME DEIXANDO ORGULHOSA COMO NUNCA DEIXOU!!!

 Chega! A gente cansou! Eu não sei se vou poder protestar na rua e sim, to quase chorando por isso, mas estou no face, sempre, lutando pelo que é meu, pelo meu país!
 Quem me conhece sabe que sempre fui patriota, imagina a felicidade no meu coração agora em ver o meu Brasil lutando pelo que é dele?


  Eu ia gravar vídeo falando, mas o Felipe falou tudo por mim:



 Podem ter certeza que eu vou voltar. E vai ser falando disso! Fica uma pequena parte de tudo que vocês vão me ver pôr aqui. 


"VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA!"

Um comentário:

  1. oii flor , amei seu blog, seguindo :D

    http://tudodenadaoficial.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir