domingo, 30 de junho de 2013

Esmalte magnético

 Eai people, como cês tão? Antes de começar o post, quero falar que já estou preparando um monte e pretendo postar tudo essa semana ok? *torce*
 Enfim, hoje eu vim falar de uma novidade (pra mim): os esmaltes magnéticos! (PARA TUDO, MINHA CASA TA UMA BAGUNÇA COM ESSE GOL QUE O BRASIL FEZ COM 2 MINUTOS DE JOGO)

 Se você não conhece chega mais que eu vou falar. Cá estava eu quieta no meu canto quando minha manicure conseguiu me encaixar na agenda dela (amém). Fui lá e ela me veio com essa novidade, os tal esmaltes magnéticos, eu fiquei tipo WTF e ela passou a primeira mão tranquilo e, na segunda, foi uma correria: passava o esmalte e antes de limpar o canto já posicionava a parte de cima da tampa perto da unha pra pegar as listras. Entendeu nada ne? Então, se trata de um esmalte que tem alguma coisa que, quando posicionado o "imã" (no caso, a parte de cima da tampa com listras), passa pra unha. Mas é um processo que dá trabalho porque tem que ser rápido e se a unha for muito grande e larga não pega tão bem. Pelo menos não no esmalte que eu passei. Era de farmácia e custava R$ 18,00. Imagina marcas reconhecidas...
 Pra quem ainda não entendeu, vou mostrar foto:










A O Boticário (eu revendo ok?) vende três, com cores e formas diferentes, por R$ 19,99. Achei na internê e vou postar pra vocês com os devidos créditos:

Cor Pink, peguei no Coisa de Mulher

Cor índigo. Peguei no Agda Aquino.

Cor Silver. Perdi o link do site gente, desculpa ):


A cor que eu mais gostei foi o Índigo. Sou xonada em azul e em mim que sou branca destaca. Estou pensando seriamente em comprar, mas não sei fazer minha unha, só na manicure ):

 E aí galerê, qual o queridinho de vocês? Conhecem outras marcas mais ace$$íveis? Se sim fala pra gente aqui nos comentários, compartilha cazamiga. 

 Por hoje é isso, ô ver o jogo agora que o boy ta quase infartando que não to dando atenção pra ele. 2x0 até agora, acabou o primeiro tempo. Quem aposta no 3x1 pro Brasilzão???

PS: Podem apostar que o loirinho do olho claro (new apelido, criatividade 0) vai falar sobre esse jogaço no próximo post, haha \o/

5 comentários:

  1. acho que não falta inventarem mais nada pra unha @_____________@ socorro
    mas curti o resultado ahehaeh da pra viajar legal em algumas nail arts~~

    PS: SUA LINDA

    www.rostodeneve.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente pensa que não tem mais nada, aí tem mais alguma coisa kkkkkkkk é, fica meio noiado o resultado, da hora aokaoiak

      PS: ainda estou magada, but, SUA LINDA

      Excluir
  2. Necessito desse esmalte! *o* shuashuashuahsuahsahs coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. OMG *-* preciso desse esmalte ! Muito lindoo !
    Amei o blog, amei os videos, ameei tudoo. Parabéens pelo blog, sucesso pra tiii suaa lindaaaaa !

    Beijooooos !
    Livia
    www.simpleseperfeitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir