terça-feira, 25 de junho de 2013

Parceria (a melhor)!

  EI MEUS AMORESSSSSSSS!!!! Estou aqui com MUITA felicidade pra anunciar a parceria mais perfeita que poderia existir no mundo da blogsfera: eu e meu boy!!!
 Aviso: Ele é um fofo, fanático por futebol, meio nerd e lindo. Não se apaixonem. Eu já falei (muito) dele por aqui, mas agora vocês vão poder conhecer um pouco dele e ver que eu acertei na loteria.
 Mas Mari, ele vai falar sobre o que? Sobre papo nerd, ne, gente. Enfim, vou deixar ele assumir, mas antes, pra quem é novo aqui e ainda não viu ele, ele é essa coisa perfeita aqui:

Sou xonadérrima nessa foto. Ele todo trabalhado no estilo ainda com a aliança -ele perdeu-)
Vou passar a bola pro meu gatão, clica em "Mais Informações" (alguém me ajuda a mudar isso?):




Oi, pra quem não me conhece meu nome é Luan Marques, muito prazer ><
 Ja tem um certo tempo que a minha Mari tinha me pedido pra postar alguma coisa aqui, então decidi vir aqui uma vez por semana (Mari: DUAS. DUAS VEZES) e escrever alguma coisa totalmente aleatória...
 Não esperem muito de mim, pois não tenho o dom que a Mari tem, então não esperem textos esplêndidos ou gigaaaantes, e me perdoem se passar algum erro de gramática, eu sou bom mesmo é em matemática kkk

Então, para esse primeiro post eu decidi falar sobre a copa das confederações, porque eu AMO futebol e porque o Brasil esta a sediando este ano *-*



 Pra quem não sabe, a Copa das Confederações é um torneio organizado de 4 em 4 anos sempre antes da Copa do Mundo. Os participantes desta competição são apenas 8 países que se classificam desta maneira:
  • Os 6 campeões continentais (o campeão de cada continente)
  • O campeão mundial da ultima Copa do Mundo
  • O país sede da competição 
Esse foi o basicão, agora vamos falar da atual copa das confederações...

Nesta edição da competição, a grande surpresa foi a seleção do Taiti, que é composta por apenas UM jogador profissional, os outros jogadores são pessoas normais, com trabalhos normais, exatamente, tem até pedreiro que rala o dia inteiro e ainda vai treinar. Particularmente eu sou muito fã desta seleção pela garra dos seus jogadores. (Mari: Acho justo eles entrarem na Copa apenas porque me dão orgulho)

Além de surpresa, a seleção do Taiti também foi o "bônus" do Grupo B, tomando apenas 24 gols em 3 jogos, mas pensem comigo, como uma seleção que tomou uma goleada de 10 x 0 da campeã do mundo sai aplaudida de um Maracanã LOTADO? 

Agora a fase de grupos acabou e os jogos ficaram assim:

  • Brasil  x Uruguai - Quarta-feira 26/06 - 16h00 - Mineirão
  • Espanha x Itália - Quinta-feira 27/06 - 16h00 - Castelão
Agora nos resta aguardar e torcer pela nossa seleção \o/


Bom, ficou beeeeem resumido, mas pro primeiro post acho que escrevi até demais .-.

Espero que vocês gostem, e se não gostarem me falem o que não gostaram, aceito até um "ah, não gostei de nada, sai dai seu gordo burro!"

É isso, até o próximo post.



Beijos do Lu, beijos da Mari <3



6 comentários:

  1. Aê Luan! Aplausos para vc rs pq eu gostei do post!
    Explicou direitinho sobre a Copa das Confederações (eu já sabia de td kkkkk) só que não rs

    Fiquei amolando meu namorado no jogo de sábado, fazendo mil perguntas sobre essa Copa e tal....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado May, posso te chamar assim? kk
      As vezes é legal estar por dentro de algumas coisas sobre esporte também né ><

      Excluir
    2. Pode, pode sim! Trank.

      Sim, é preferível estar por dentro desses assuntos tbm ^^

      Excluir
  2. haha parabéns! adorei o post!

    Beijos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei seu blog no grupo do Facebook!
    Adorei e já estou seguindo...
    Te convido para conhecer o meu também: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir