terça-feira, 11 de junho de 2013

DIY dia dos namorados - Papel de doce personalizado

 Ei galera, como estão os preparativos? Animados para amanhã?
 Pra quem ainda quer uma luz, o Cafeína Aguda ainda está a todo vapor dando dicas, a de hoje é como confeccionar papeizinhos pro doce que você vai dar pro boy.
 É fácil, rápido e custo 0. A namorada criativa da vez foi minha amiga Paloma, que fez o papel do bis. Ela que vai ensinar o passo a passo. Vamos lá?

 Como eu sei que tem guria que pega só de olhar, vou postar o resultado final no começo e daí quem tiver facilidade só lê pra conferir.


Material necessário
- Folha a4;
- Fotos aleatórias sua e do seu love (salvas no pc mesmo);

Passo a passo

1- Salve uma imagem do doce escolhido (no caso, o bis), faça uma caixa com bordas no Word;

2- Abra o PhotoScape;

3- Clique nos utensílios que indica Texto, Imagem, e ponha a imagem que desejar com a frase que desejar.

And finish! 

 Não sei se vocês entenderam muuuito bem, mas vou explicar de outra maneira: salve o papel do doce, abra no PhotoScape, cubra com o quadrado branco que tem na barra de ferramentas embaixo, cubra tudo que não for o nome do doce, ponha a foto de vocês e uma frase. Faça quantos papéis quiser e salve todos.      Você pode imprimir todas separadas ou pode juntar tudo no PhotoScape mesmo. Lembre-se que tem que ser do tamanho do papel do doce que você vai escolher.

 Bom, acho que deu pra sacar ne? Nos esforçamos kkk logo mais venho com um vídeo novo, esse acho que nem vai precisar editar #oremos

Até mais, beijos e fiquem com Deus!!!

PS: Acho que nunca postei tanto na minha vida. Temos um record aqui!
PPS: Torçam por mim e meu boy, estamos participando de duas promoções do dia dos namorados; Uma que concorremos a uma Nikon (!), e outra que concorremos a uma sessão de fotos perfeita com uma ótima fotógrafa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário