quinta-feira, 30 de maio de 2013

Sorteio encerrado

 OLÁ OLÁ FERIADÃO! Só se for pra vocês porque eu passei o dia todo confeccionando tapete pra Igreja (com o maior orgulho) e to moída e ainda vou pra Missa. Cadê o botão stop?
 Anyway, vim aqui para mostrar a sortuda que ganhou o maravilhoso livro "A Maldição do Tigre". Sim queridos, foi sortuda.


URL do Sorteio: sorteiefb.com.br/resultado?id=15B2

Gatinha, tu tem 48 horas pra entrar em contato comigo por mensagem na page do Cafeína, se você não entrar em contato será realizado outro sorteio.
PS: inveja de você que tem a sorte de ganhar algo em algum sorteio, eu nunca ganho nada ):

 Por hoje é isso gente, MUITO OBRIGADA pelos 19 seguidores no blog e 88 na fan page. Que tal um sorteio comemorativo assim que chegar aos 100? hmmm... pensarei.
 É por isso que estou aqui, me matando há um ano. Porque esse espacinho cresce aos poucos, e sinto que tudo vale a pena quando se tem um retorno. Muito obrigada mesmo. Vocês são demais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário