quarta-feira, 29 de maio de 2013

Look do Dia #2

 Bom diaaaaa!!! Pré feriadão, hein? Espero que quem seja Católico esteja preparado pra ir pra Missa apreciar os tapetes lindooos. Eu to preparada o7
 Anyway, vamos ao Look do Dia number two! Esse eu usei pra ir no shopping ver Velozes e Furiosos 6. Eu não saio muito gente, aí às vezes da vontade de me arrumar e isso aconteceu no sábado. Bora conferir?







 Gente, eu não tirei foto dos detalhes, só consegui pegar o detalhe do short larguinho, o resto esqueci, mas nas próximas vezes eu tiro. E eu também não me liguei ao detalhe de ver de que marca são as peças, e o preço, vou aperfeiçoar isso futuramente.
 E aí, gostaram? Comente com sua opinião, é tão importante pra mim >< 

Obrigada por tudo, bom feriadão pra vocês e pra mim também \o7

P.S: ÚLTIMA CHAMADA PRO SORTEIO DE AMANHÃ! Link com as regras aqui!

6 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahua obrigada linda, tudo bem, males de google translate

      Excluir
  2. Ameeei a estampa da sua camisa!!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que camisa é essa gata!! Fala sério, adoreiii *-*
    Pode me dizer a marca, pleaseee!!

    Seguindo, viu *-*

    Bezo,
    http://www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Carol, a blusa é da Al Jarreau Carol, obrigada ><

      Excluir