sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia dos namorados #1 - Dicas de presentes

 Olá pessoal... então, o dia dos namorados está batendo à porta e eu, como todos os outros blogs, resolvi postar umas dicazinhas para presentes.
 Ao contrário da dona Suelen do Rosto de Neve que revoltou com os presentes clichês, estou aqui justamente para dar dicas de presentes clichês e claro, baratinhos, porque ninguém ta podendo com o cifrãozinho ne?
 Vamos lá... (Não sei se vai ter imagem para todas as dicas. Sim, estou improvisando mas já tenho a matéria na cabeça. Os que eu não tiver imagem tento explicar o melhor possível, prometo!)


1- Esse eu fiz pro sr. gatão (new nickname for my boy) quando a gente completou um ano de namoro. Dá um pouco de trabalho, mas se vocês começarem tipo, amanhã, dá pra terminar. Acho que as fotos estão fáceis de discernir, mas vou explicar. Peguei uma caixa qualquer que eu tinha aqui em casa, na tampa escrevi "Eu te amo meu neném". É, escrevi com acento circunflexo, me matem. Peguei um bloquinho que vem com milhaaaares dessas folhinhas pequenas e escrevi trechos de músicas, desenhos bobos, etc. e, quando terminei, enrolei tudo em fitinhas coloridas que eu já tinha aqui em casa e colei na tampa (colar é a parte mais chata). Escrevi milhares de cartas e dei cartões com paisagens e obras de arte que mamãe tem aqui. Como sou revendedora da Natura, peguei uma amostra do perfume Sintonia e enrolei num papelzinho escrito "Pra você lembrar que eu não esqueci de você. É só uma amostra grátis do meu amor" (engole esse clichê Su kk) e um sabonetinho muito gostoso <3
O que eu gastei dinheiro mesmo foi na caneca da Cacau Show com bombons dentro, que foi R$ 20,00.



2- Esse foi do dia dos namorados do ano passado. O meu presente foi uma blusa, as duas fotos reveladas e a carta gigante e o dele a oncinha de pelúcia que a gente pôs o nome de Tigre Pintado do Sertão kkk (ele achou que era um tigre, socorro). Foi hiper simples mas ambos amamos, não tem erro gente!


4- Que tal um bolo colorido e uma cartinha, ou com uma lembrancinha? Vai ser hiper simples também, mas os simples são os mais valorizados, acreditem.


5- Tem homem que não gosta de ter isso na parede, mas acho que não tem problema fazer e pendurar na parede dele e depois tirar, é fofo e é certo que o boy vai adorar e ainda ficar com a consciência tranquila por saber que vai poder tirar e guardar depois pra vocês mostrarem aos seus netos com um final feliz.


6- E pros mais ousados, que tal uma tatoo fofa com um símbolo da união de vocês? Esse é o mais caro da lista, mas eu tinha que compartilhar, meu sonho *o*

 Gente, eu não tenho muita experiência em dar dicas de presentes, só para as minhas amigas que vivem me perguntando o que dar. Lembrando que como a Suelen NÃO QUIS que vocês comprassem, ainda tem as canecas personalizadas (não precisa ser com foto, pode ser com ilustração ou frases fofas), camisas personalizadas (já vi uma com Keep Calm because I Love My Boyfriend/Girlfrend e uma que tem tipo um bonequinho de palito segurando uma placa dizendo: O melhor namorado do mundo, e sem a cabeça, que é onde fica a do seu boy. Você pode pôr atrás ainda: Tem dona! - vou fazer isso um dia), almofadas, apesar de eu não curtir muito, etc.

 Espero que vocês tenham gostado, apesar da minha inexperiência. Eu sou criativa, mas as coisas que invento não tem fotos pra compartilhar com vocês uahauha
 Fiquem com Deus e até o próximo post <3

PS: #1 porque depois do meu dia dos namorados, que vai ser no fim de semana antes do dia 12, vou postar aqui como foi, como o #2
PPS: Na mesma semana que vou postar a foto do dia dos namorados tem novidade *-*
PPPS: Se gostou ou não, COMENTE. Aproveita e compartilha com os amigos, e curte a page do blog para notícias antes de serem postadas no blog :D


5 comentários:

  1. Own! Super fofo seu presente de dia dos namorados.

    Beijos

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei! Pena que não é o estilo do meu namorado, então não poderei usar a dica hahaha

    E mostre mesmo como foi, ok!?

    Beijos, já seguindo aqui
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas nem uma cartinha com uma foto de vocês? Que pena ): Vou dar uma passada no seu blog agora :D

      Excluir
  3. Tipo eu amo presentes criativos, tem gente que abomina a ideia da tatu mais eu e meu more vamos fazer uma igual,será um simbolo e se o acaso conspirar e terminarmos as lembranças boas ficarão não importa e a tatoo ainda tera seu significado.

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir