quinta-feira, 23 de maio de 2013

Birthday \o/

 OIÊÊÊ galera! Nossa Mari, pensei que você estivesse morta! Não amigos, não estou, podem respirar tranquilos!!! Se você pensou isso, é porque não me segue na page do blog, então CLICA!

 Anyway, DR terminada, vamos aos relatos do meu aniversário. (Precisa falar pra clicar no Mais Informações?)


- Dia 15 foi meu aniversário (oh yeah baby). E foi um dia estranhamente normal, nunca tinha acontecido comigo, mas aí eu saquei que daqui pra frente vai ser assim, então me forcei à acostumação. Meu bolo de aniversário foi um sorvete delicioso de três bolas. Tive uma crise de nãoseioque antes de dormir e chorei horrores, socorro. Mas depois ficou tudo bem, obrigada.

- No sábado, dia 18, eu, minha família e alguns amigos fomos comemorar meu aniversário passando um fim de semana em Mar Azul, que por estar fora de temporada, parecia um deserto de tão nada, e foi isso que deixou a viagem gostosa.
 Além de fora de temporada, estava um frio delicioso lá. Quando chegamos, óbvio, fomos pra água, mesmo com frio. Caminhamos, rimos, nos divertimos e o tempo simplesmente não passava (o que foi ótimo). De tarde eu e minha cunhada montávamos o bolo (que só faltava ser decorado) enquanto minha mãe, as amigas dela e meus amigos, junto com o boy, faziam a decoração. O bolo além de bonito ficou uma delícia, a decoração ficou simples e fofa, e foi reconfortante ver todo mundo se divertindo.
 Claro, como em toda família, houveram pequenos problemas, porém que não estragaram o fim de semana. Eu, o boy e meus amigos dormimos na parte de trás da casa, que era tipo uma varanda, sei la. Eu sempre quis isso, um fim de semana assim, e esse foi maravilhoso e já quero mais. Ganhei presentes super fofos (que já já mostrarei), ri demais, chorei também, me estressei e adorei. Se não fosse assim, não seria um aniversário da Mari.
 Vamos às fotos? Se preparem.

Presentes: 

Essa foi a carta que meu irmão de 12 anos escreveu pra mim, sem ajuda. Ele me deu junto com
o livro "Água para Elefantes", mas fiquei tão emocionada que nem tirei foto do livro.

Bolsinha linda e básica que ganhei do meu padrinho. Tava precisando de uma dessa!

Babydoll que ganhei da mulher que trabalha aqui em casa. Amei.

Bracelete estilo Donelo que minha vó me deu.

Sou só eu ou vocês também amam essas camisolas estilo camisão?

Essa bolsinha super fofa eu ganhei da minha prima linda que fez surpresa
pra mim indo lá pra Mar Azul <3

Regatinha básica da Hering que ganhei da amiga da família Lilian

Esse macacãozinho tudo e o pote que vem com sementes pra plantar E cookies
eu ganhei da também amiga da família Andreas. Gente, amei. (ignorem minha perna)


 Eu não tirei foto, mas acho que vocês conhecem. Ganhei dois livros, Água para Elefantes, como citei acima, e O Destino do Tigre. To imensamente feliz com os dois, são dois livros perfeitos e prevejo futuras resenhas pro blog. Aguardem.
E, agora, as fotos do fim de semana:

Antes de ir

Sim, essa é a câmera do meu celular
Observem a vista


Meu bolo <3


Happy Bithday to meeee!!








Então gente, por hoje é isso. No meu Instagram tem mais fotos do meu aniversário, então se quer ver, só me seguir AQUI. Fiquem com Deus e juízo <3

PS.: Ainda falta algumas fotos, assim que eu pegar eu ou faço um update aqui ou faço outro post. Combinado? 
PPS: Faltam SETE dias pro sorteio. Quer saber como participar? Então CLICA e não deixa de entrar nessa.
PPPS: Me desculpem a falta de posts gente, to sem tempo ;/



Nenhum comentário:

Postar um comentário