terça-feira, 30 de abril de 2013

Sorteio livro "A Viagem do Tigre", de Collen Houck



  BOA NOITEEEEEEEE!!!! Sim, quem vos fala está acá muito animada (porém com sono).
 Acontece que finalmente consegui fazer as paradas pra sortear o terceiro livro da série "A Maldição do Tigre".
 Mas, Mari, porque ao invés do terceiro livro você não sorteou o primeiro? Bom, peguem suas colchas e suas mamadeiras e leiam minha história:
 Eu, muito inteligente que sou, queria alguns livros (como sempre). Resolvi tomar a iniciativa cara de pau de pedir ao meu pai. Não um, mas dois livros. Escrevi bonitinho o nome do quarto livro da série, que é "O Destino do Tigre", e o outro livro, "Escondida" (que no momento não entra na história). Mas eu só escrevi o nome certo na minha cabeça de loira ne, nessa massa cinzenta maravilhosa, porque eu escrevi no papel pra ele comprar o terceiro livro, que eu já tenho. Daí, quando chegou, eu abri toda nossameuDeusvoulerfinalmentewowcrazyenlouqueci, pã, era o terceiro. O dó, fiquei com tanta pena do papai que comprou com tanto amor e a anta aqui escreveu errado ):  MAS, uma coisa ruim acontece pra dar lugar a uma coisa boa. Já que eu caguei tudo, resolvi me desapegar dos bens materiais e sortear esse livro, o terceito, "A Viagem do Tigre". Understend?
 Gente, eu particularmente amo a série, é maravilhosa, a riqueza dos detalhes, tanto da cultura indiana (que pfvr, é maravilhosa), quanto dos lugares e acontecimentos, os mínimos detalhes das roupas, etc. A Collen só pecou em crepusculizar os personagens. Fica naquela coisa de mocinha indecisa entre dois homens e eles apesar de disputarem entre si a atenção dela abrem mão da mesma em certas situações para o outro cuidar e blablabla. Isso foi a única coisa que me incomodou muito, essa sonserisse da Kelsey em alguns momentos, porém ela é linda e com certeza não tem a cara de sonsa da Kristen (Kristen's lovers me xingando em 3, 2, ...).
 Enfim, pro post não ficar mais extenso do que já ta, vou colocar a resenha do livro aqui, e, uma dica pra quem ainda não adquiriu os outros dois: adquira. Você aprende muita coisa da Índia e muitas palavras lindas <3
 A resenha do livro by Skoob (que eu descobri a pouco tempo atrás ser "books" ao contrário. Sim, me batam).

 Curtiu? Se interessou? Você deve ser daqueles (que nem eu), que quando é sorteio, principalmente de livro, não vê nem a capa e sai entrando em todos ne? Então, ajuda aqui também poxa. Vai que você ganha? As regras são hiper tranquilas, look:

- Curtir a fan page do Cafeína Aguda;

- Compartilhar essa foto em seu feed de notícias no modo público;

- Clicar em "Quero Participar" nesse link aqui;

E pronto. Viu como foi fácil? Matou? Então, tu fez uma boa ação e ainda ta concorrendo a um livro lindjo. Viu? Fazer o bem faz bem!

É isso galera, boa sorte a quem vai participar e bom feriado a todosss <3

2 comentários:

  1. Mas é claro que eu estou participando! \o/
    Amo livros e sim sou desse tipo (sorteio de livros) participo sem nem olhar pra capa kkkkk

    Ainda não li nenhum livro dessa série, então tá ai um incentivo, se eu ganhar posso tentar comprar os primeiros hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É das minhas então kkk boa sorte, e mesmo se não ganhar, compra porque é muito bom. Mas você vai ver os sintomas de crepusculização que eu falei, enfim kkkk

      Excluir