terça-feira, 23 de abril de 2013

Corrida das cores


 Me abana que eu ainda to extasiada com essa corrida!!!! Oi gente, como cês tão amigos? Eu estou mucho bien, gracias.
 O post de hoje (como é fácil a percepção), é especialmente dedicado a esse momento de diversão proporcionado a todo mundo que quer sair da inerte. 

 Mas o que é exatamente a Corrida das Cores Mari?
"A felicidade é uma língua universal. Foi pensando nisso que nasceu a Corrida das Cores: uma jornada de alegria e experiências sociais, visuais e sensoriais únicas." (via Corrida das Cores

 A corrida das cores foi inspirada no tradicional festival indiano batizado de Holi, ou Festival das Cores, que comemora o início da primavera. Nesse vídeo vê-se como é.

 E qual o objetivo da Corrida das Cores?
"objetivamos alcançar o mesmo espírito de celebração, onde é possível brincar em família, entre amigos, sem pensar em competir. Mexer o corpo e celebrar a alegria. Esse é o maior prêmio que podemos querer." (via Corrida das Cores)

 Gente, é tudo hiper organizado, vale cada centavo. Não vi uma discussãozinha, não vi uma confusão, tudo certo, rápido e de prontidão. Médicos, pessoas dando (sim, dando) água no percurso, fotógrafos, tudo, em completa harmonia. Todo mundo pronto pra te ajudar.
 Mas chega de falar e vamo pra ação ne? Clica no "Mais informações" pra ver as minhas fotos, simbora: 


Antes da corrida das largada (sim, eu sou a gordinha da direita)


Alonga povo!

Tiraram a foto justamente quando eu estava me equilibrando e fazendo cara sexy kkk
E BAM!, primeiro km feito rapidiusss

Segundo km, cor azule

Terceiro km, cor amarela que acabou virando verde
O quarto km foi o rosa, e olha, foi o pó que acabou mais rápido, observem as próximas fotos...
...
Observem o tapete rosa formado pelo pó
E, em 1:20, chegamos. O percurso de 5 km é bem curto e poderia ser feito em meia hora se correndo, mas eu e o pessoal fomos caminhando, tranquilos, parando para brincar, tirar fotos, etc. Eu achei até rápido, e foi ótimo.
Galera <3
Sim, esse é meu couro cabeludo. Formou uma crosta, quando encostava sentia a camada kk


 E, pra finalizar, só pra vocês sentirem um pouquinho o gosto de como foi, vou postar uma explosão de cores. O vídeo é curto e a explosão tem uns 3 segundos no máximo, o resto é eu descendo do colo do boy, então, assim que acabar a explosão podem fechar. Gente, é lindo!!!



 Lindo, ne? <3

 Gente, a corrida das cores acontece em grande parte do país, fica ligado no site deles que eles falam aonde será as próximas cidades. E, olha, vale a pena cada centavo ta? É mágico, todo mundo se diverte, sem UMA briga. Lindo, lindo. Nunca tinha visto algo assim por aqui, sempre tem alguma coisa ruim. Alguém machucado, alguém brigando por bobeira, etc. E não rolou. Foi lindo, já disse isso? rs
 O post ficou grandinho, mas porque eu precisava compartilhar o que eu senti com vocês. Espero que tenham gostado, beijos da Mari <3

Gostou do post? Não curtiu? Comenta e me dê opiniões. Aceito críticas construtivas ok? Curta também a fan page do Cafeina (gente, socorro, eu acho que mereço uma simples curtidinha ne? *choramingo*), se quiser me seguir no twitter e no instagram também, ficarei honrada, rs.


4 comentários:

  1. Que legal!
    Pena que não tem essas coisas por aqui em Recife :/
    seguindo*
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Bruna, só pra te animar, vai ter aí em breve sim hein rs. Fica ligada no site da Corrida que você vai saber quando vai rolar: http://www.corridadascores.com/calendario.php Beijos e fica com Deus :)

      Excluir
  2. Que bom que você curtiu, Mari! E quase não foi, né... Pude observar a alegria em seus olhos, a sensação de liberdade,... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo. Foi maravilhoso mesmo, sentir o gostinho da liberdade, me divertir saudavelmente, já quero mais! É uma coisa maravilhosa, recomendo a todos! Beijos :)

      Excluir