quarta-feira, 6 de março de 2013

Paixão por ilustrações

 Eiiii genteee, tudo bom? Então, estou preparando um monte de post pra vocês, mas enquanto ainda não termino, queria compartilhar uma das minhas paixões: ilustração. Não tem problema se é no papel ou em programas de computador, eu simplesmente AMO!!! E sou louca pra aprender, e graças a uma mana minha, venho praticando e vou ficar compartilhando com vocês.
 E essa mana, é ninguém mais ninguém menos que a Suu, do blog Rosto Neve. Ela posta muuuuita ilustração ao longo dos posts dela (estou copiando ela nesse sentido, admito), e tem uma página no face só pras ilustrações dela, que é a Suelen Lima Ilustrações. Não resisti e vou compartilhar algumas com vocês, ta? Chega mais depois do "Mais informações":













 Ela arrasa né? EU SEI!! Quando eu crescer quero fazer desenhar que nem ela *----*  
Perceberam que a maioria dos desenhos dela são de ruivas? Ela ama ruivas assim como eeeeeeeeeeeeu!!! Af, lindemais ne? Pelo amorrrr <333

 Zeeente, sigam ela, porque vale a pena. For que ela é hiper simpática e conversa com todo mundo!!

Agora sim, beijos e fiquem com Deusssssss!

2 comentários:

  1. Que fofaaaaa e que surpresa linda mari <3
    amei demais, seu carinho vale um milhão!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A para, você merece. Tem me ajudado tanto... <3

      Excluir