domingo, 10 de março de 2013

Novo visu!!

 Olá gentemmmmm!!! Antes de eu ir diretamente pá-pum no assunto de hoje, vem comigo que eu tenho um recadinho pra dar pra vocês;

 O blog agora tem page! YEAHHHHHHHHHH! Que soltem os fogos de artifício, que estourem as garrafas de champanhe, vamos comemorar! Ok, não tenho nem 10 curtidas ainda mas eu fiz ontem, um passo de cada vez, o blog não é reconhecido, é só um cantinho que compartilho com vocês. Mas se Deus quiser a família de cafeinados aumentará! Então, se você que vem aqui no blog e não comenta: primeiro sinta meu olhar de mãecomraivabatendopé; segundo, cuuurte lá no Face e, em terceiro lugar, comente! Gente, sério, vocês não tem noção de como me deixa feliz um novo comentário, mesmo que seja falando que meu blog é um lixo, sério!


 Agora mudando do prato pra caneta, vamos ao assunto principal do post: Novo visu!
Sim, sou eu que estou de novo visual. E, olha, não é coisinha à toa não. Tomei uma atitude que nunca tinha tomado, cortei meu cabelo. Aí vocês pensam, mas Mari, cortar o cabelo é normal. Sim, mas não quando se tinha o cabelo quase na bunda e cortar no ombro. Entendeu a dimensão dos puxões de orelha que levei?
 Pois bem, vou contar a história pra vocês, cliquem na formalidade do "Mais informações" pra saberem.


 Meu cabelo tava grande demais, do jeito que eu sempre quis, mas aí eu comecei a sentir muuito calor, começou a me incomodar, sabe? E eu passei a me sentir assim:

Ta escuro porque tirei com a câmera. E não, não tenho a letra bonita e
desenhei porcamente. BUT, eu gostei
 Aí eu falei com a minha cabeleireira-madrinha que foi a única a cortar minhas madeixas toda minha vida, e a reação dela quando falei que queria cortar foi assim: Aleluia! Sim, ela queria que eu cortasse desde quando fiz undercut, mas eu não tive coragem.
 Daí eu pesquisei muito e achei o tal do novo chanel, que é o chanel maiorzinho e mais quadrado, aí fica mestiço, é lindo demais. E seria melhor pra igualar com o meu undercut e eu poderia fazer maria chiquinha sem ficar com cara de Maria mijona <3

 Então sob muita repressão, contando com o apoio 100% do boy magia, eu o fiz. Cortei. Foi hiiiper tranquilo e eu não chorei horrores igual com o undercut. Eu estava decidida e me senti muito melhor com o cabelo curto, sério. Foi mais ou menos assim:

Qualidade da foto e do desenho: 0
(alguém me explica aquelas três Marias que deveriam ser meu nariz?)

 Me senti muito bem, e todo mundo amou, poucas pessoas preferiam ele grande. Teve gente falando que fiquei com cara de menina e outros que fiquei com cara de mulher. Teve gente falando que me emagreceu e me deixou com ar mais leve.
 E o que mais me deixou com sensação de vingança foram as pessoas que tanto me desapoiaram e me julgaram terem admitido que ficou lindo! Não sei nem se vou deixar crescer de novo, foi amor à primeiro corte <3

 Claro que vou mostrar fotos do antes e do depois pra vocês né?

Não, eu não estou de frente na primeira foto. Estou de costas entenderam? DE COSTASSS!


 E aí, gostaram? Acham melhor ele grandão ou curtinho? Comentem em, to no aguardo. Beijos e fiquem com Deus <3

P.S.: viram que o blog ta de cara nova? Peguei a bonequinha linda lá do blog da Su, o Rosto de Neve. Ta simples mas fui eu que "fiz". Claro que a parte mais difícil foi ela pra fazer a ruivinha linda ne? Enfim, gostaram da nova interface do brogs?

P.P.S.: sim, eu gosto dessa blusa branca. ME JULGUEM!

2 comentários:

  1. Você ficou muito linda flor!
    Adoro cabelões, mas entendo a agonia que deve ter esse monte de coisa na cabeça :s aposto que sentiu a alma lavada depois que cortou kkkkkkkkkk

    Beijo enorme!
    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su!! Sim, foi libertadorrrrrrrr, me senti leve, não sei nem se vou deixar crescer novamente kkkkk beijo linda s2

      Excluir