sábado, 23 de março de 2013

Encomenda para customização

 Hellou galera, como vão?
 É com extremo orgulho e felicidade que hoje abro a tag:

Não quero ouvir um piu sobre meu trabalho de escrever com o mouse do notebook, não me encham u.u


 Siiiiiim, uhuuuu, eu comecei a fazer customização para encomendas, to tããão feliz, porque é uma coisa que eu amo fazer hihi
 Pra você cafeinado, que curte a page do Cafeína Aguda (ah, não curte? Bonito hein! Clica e curta), viu o meu cartão online, mas como a page ta no início e poucas pessoas curtiram -mas mesmo assim to felicissíma!-, vou postar aqui:

Clica pra ficar maior

 Como é uma coisa nova e tals, não tive encomendas ainda. Tenho duas, porém as pessoas vão receber primeiro, não tá fácil pra ninguém...  
 Aí pra divulgação eu fiz uma camisa pro boy da bandeira do One Piece (um anime, vejam, é muito bom) e estou fazendo o desenho de uma âncora pra minha amiga. Fora as outras customizações que já postei aqui ne? Os preços estão bem acessíveis e se alguém se interessar, só falar por comentário ;)
 Vamos as duas blusas que citei acima?

Essa é a da âncora, tentei fazer um efeito de degradê do preto pro azul, que foi o que
a minha amiga queria, mas dando destaque pro azul. Ainda não terminei, falta uns toques e lavar


    Ignorem a cara de feliz desse garoto, eu namoro um palhaço <3
Essa é a logo da bandeira do One Piece


 E aí gentem, curtiram? Comenta falando, dando dicas de novas customizações, encomendando, fazendo negociações, me xingando, mas comentem, ficarei felizzz! E não esqueçam de CURTIR a fan page do blog. A medida que rolarem mais encomendas eu posto aqui, ta? Beijos e bom fim de semana <3
                          

2 comentários:

  1. kkkk meu namorado também adora One Piece ;) Viciado nesse anime. Gostei da camisa customizada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ei Karen, eu aprendi a gostar por causa do meu auhahua obrigada, eu amo customizar, apesar de sempre achar defeito rs

    ResponderExcluir