quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Volta às aulas + desenhos

Hello guyssss! Como cês tão?

 Hoje vou falar de duas coisas que me dão dor de cabeça: volta às aulas e desenho! Eu sou daquelas que tudo que gosta quer fazer sabe? (pensem numa guria que quer raspar a cabeça) E a bola da vez é o desenho! Obviamente isso tem muita influência da Su do blog rosto de neve. Ela tem alimentado minhas esperanças de um dia desenhar como ela, portanto, se você ver alguns desenhos meus no mesmo estilo dela, porém num nível bem mais abaixo, não me julgue, ela está ciente.
 Eu vivo arriscando, mas raramente gosto, é triste, mas é verdade. Eu desenhei uma ruiva (aliás, não é ruiva ainda, porque ainda não pintei) que to tentando desde semana passada editar no photoshop mas s e m p r e me estresso e deixo pra depois. Um dia vou terminar e posto aqui, enquanto isso vou postar o esboço mais uns desenhozinhos que tenho feito, e já já falo da volta às aulas.

Essa que é a ruiva que eu disse.
 Quando eu limpei ela no Photoshop ficou bem melhor, acreditem

As fotos a seguir serão mais escuras porque tirei pela câmera pra mostrar pra Su:
Sou eu (but no), esqueci de virar, perdoem-me

Não sei da onde tirei inspiração, mas gostei da guria. Tem muito pra melhorar, mas gostei.
Me julguem.

Esse é o fofo do Luffy do One Piece quando criança.
(influência do boy para esse anime. Logo mais um DIY de camisa deles aqui, pra quem gosta)

Esse é o meu Zoro lindo, também do One Piece. Pensa num olho e numa espada complicados de desenhar.


E, finalmente:


VOLTA ÀS AULAS!!! (clique na formalidade do Mais Informações pra continuar o post. 
Logo mudarei isso)

 Af, quem gosta??? Eu sinceramente detesto. Já quero férias de novo! Mas eu penso assim: se não enfrentar esse ano de aulas, como vou acabar o inferno do Ensino Médio e entrar na Faculdade? Como vou começar a conquistar as coisas que venho a oito anos batalhando pra ter? Por isso não entendo pessoas que largam a escola no Ensino Médio, sinceramente.
 Sim, eu estou no terceiro ano. E sim, eu tenho 15 anos. E sim também, sou adiantada um ano. Eu amo isso, pois vou terminar minha faculdade com 20 anos no máximo.
 E agora? Terceiro ano, ENEM, cursos, vestibular, provas, trabalho, tudo aqui, nas nossas costas. Sabe como levar isso? Sem se afobar. Ano passado fiz o ENEM e sem estudar nem saber o conteúdo da redação tirei 3030, fiquei com (pasmem!) 800 na redação. Isso porque eu não sabia do assunto e tal. Veja bem, não estou me gabando. To tentando ajudar vocês que estão passando pelo mesmo que eu!
 Sabe o que me salvou? Ler, escrever. Pede seus pais pra assinar a Veja, ou leia jornal pelo menos uma vez na semana, compra o livro ENEM, mas não se afobe!
 Eu não vou fazer curso, ou seja, ou estudar por minha conta. Não vou me matar de estudar, porque dispenso isso de gravar pra depois esquecer e não valer de nada na minha vida.
 Na escola, eu vou fazer tudo tranquilamente, as provas, vou me preparar pros trabalhos, fazer as tarefas, copiar matéria, tentar entender a maldita matemática, igual fiz nos outros anos.
 Vou começar a trabalhar (toquem os tambores)! Semana que vem, então serei uma pessoa responsável e dona do próprio nariz (mãe, é brincadeira!). Acho que vai ser uma experiência legal pra mim, até pra ir acostumando porque ano que vem acabou minhas sonecas a tarde (todos choram).

Daí você me pergunta: mas que que eu tenho a ver com isso???
 Vocês não me entendem mesmo ne? Meu Deus, não sou tão complicada assim!
 Quis passar pra vocês que é, sim, possível dividir tempo para estudos, trabalho, namoro e até festinhas e viagens. É só saber dividir e se preparar, pra no fim do ano você não se debulhar em lágrimas e falar: "Ai meu Deus, porque não escutei a Mari???" Então camarada, é como diz o ditado, quem avisa amigo é!
 Muita responsabilidade e coragem para nós que estamos na reta final de mais uma etapa da vida e muita paciência pra vocês que estão começando o Ensino Médio (acreditem, não é esse mar de rosas que dizem. Vocês eram felizes e não sabiam)

 Beijos e até a próxima!

AH!!!

(música de suspense)

COMENTEM!!!!!!

 Adoro vocês <3

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkk saudade dessa aflição de volta as aulas (sqn)
    Adorei os desenhos flor! Continua assim! <3 a ruivinha parece comigo! Kkkkkkkk

    Bjooo
    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suu!! Você acha? auahauha beijo linda s2

      Excluir
  2. Gostei dos desenhos, só não gostei do segundo, virar a cabeça é um infortúnio sabia? shuashuashusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, Mayahi, foi sem querer kkkkkk obrigada pelo elogio!

      Excluir