segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ensaio fotográfico

 Oooooooolá pessoinhas lindas, tudo bom com vocês???
 Eu estou bem, carnaval chegando, viajem com a família, etc e tal... amo! (me julguem)

 Então, hoje vim fazer um post especial, a pedido da linda da Suelen do blog Rosto de Neve (depois que vi um post sobre as ilustrações dela no blog da Ana Carvalho me apaixonei e comecei a conversar com ela, super amor), que queria ver as fotos que tirei com meu namorado no stúdio fotográfico da minha amiga Fabiana Vieira. A página do stúdio é essa aqui. Nós ainda estamos construindo a página, mas já da pra ter contato e tudo mais, caso você se interesse, é só assinar que essa semana ainda vamos dar um upgrade lá ;)
 Enfim, chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa. A Fabi convidou eu e o mô pra irmos fazer uma sessão rápida de fotos justamente pra pôr no site e no face, e o resultado agradou bastante, tanto a ela quanto a mim e o Luan. Vou postar algumas fotos, porque foram 115, espero que gostem assim como eu rs:





 Essa foram algumas, e eu tenho quatro que simplesmente estou apaixonada. Ta, estou apaixonada por todas, mas essas são meus xodozinhos kkk lá vai: 

 Gente, eu sou rédicula séria, e são poucas fotos que ficam legal.
E, na minha concepção, essa é uma delas.

Gente nessa foto NÃO É minhas gorduras abdominais kk
É porque eu tava sentada e quando levantei não arrumei o cinto, por favor ne...



 Pra ver melhor as fotos é só clicar nelas.

 Muito amor né? Nassss, eu amo demais esse guri, falo mesmo, babo mesmo! kkk 
 E aí gente, gostaram das fotos? Então vão lá na página do stúdio, curtam e peçam a Fabi pra mais uma sessão dessas, mas ao ar livre!! Por favoooor kkk 

É isso aí gente, esperam que tenham gostado do post, é só mais um pouquinho da minha vida pra vocês. Beijão e boa semana e volta às aulas pra todos (se bem que não tem como ter uma "boa" volta às aulas ne, oremos kk).

P.S.: Me perdoem se alguma foto ficou esticada demais, com alguma configuração errada, é que fiz às pressas e sou leiga no Photoshop.
P.S.²: Não reparem minha barriga e braço, estou precisando voltar pra academia uahau
P.S.³: O que acham de eu fazer uma página no face pro blog? Comentem me dizendo o que acham ;)

4 comentários: