quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano novo, vida nova?

 Toda virada de ano, é a mesma coisa: sua wishlist de repente se torna ENORME, e você quer mudar de vida, mudar de hábitos, etc.
 Mas a gente sabe que não adianta nada o ano ser novo, se a vida for velha, certo? A gente tem que se arriscar mais, procurar fazer o que gosta, procurar realizar nossos sonhos. Sei como é difícil, ainda mais sair dessa "zona de conforto", como a Ana de Césaro diz. É difícil, mas NÃO É impossível, a gente tem que correr atrás é de ser feliz mesmo, temos que defender nossos gostos e opiniões.
 Pra mim ainda é meio complicado fazer tudo que tenho vontade, porque só tenho quinze anos e to longe de ser dona do meu nariz, mas enquanto isso eu faço metas simples, como por exemplo, esse ano eu cansei de fazer meta pra emagrecer, não tenho a disposição que a Ana e tantos amigos meus tem. Se for pra eu emagrecer vai ser lentamente e vou me acostumar a isso. BUT, fiz uma única meta: tentar ler 100 livros até o fim do ano. Será que eu consigo? Não sei, vou me esforçar, porque é uma coisa que eu amo fazer, e faço de coração, sem ser forçada. Ler me faz bem, e é isso que quero passar para vocês, que vocês façam coisas que te deixem bem!
 Que 2013 seja um ano tão bom ou melhor que 2012, que Deus esteja sempre à frente dos planos de vocês e que vocês lutem com muita garra para conseguir o que querem, porque se o esforço é verdadeiro o resultado é natural. Um bom começo e meio e fim de ano pra vocês rs' beijos da Mari e fiquem com uma imagem da minha virada tão especial, com meu boyfriend.



Nenhum comentário:

Postar um comentário